matlus 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Bom essa ta muito melhor do que as outras ta ai: (Botei a borda eu tinha me esquecido ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Realmente Man, Melhorou Mas O BG Ficou Meio "Repetitivo" Acho que se Variasse Um Pouco Mais Nos Efeitos Melhoraria! Também Não Gostei Daquela C4d Atrás da Tipografia Mas Tá Melhorando ^^ Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrs.Fera 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 O Bg Ficou um pouco estanho, num gostei muito dessas linhas não. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 cara o bg fikou vazio e com efeitos repetitivos msmo.. axo q poderia ter botado outros efeitos diferentes.. assim nao rolou interaçao com a render.. ela fiko mtu destacada do resto.. continue lendo tutos p vc melhorar ainda mais ;) abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 eu tava me perguntando onde estava a sign bonita, dai saqei q eh a q vc postou... ta bem ruim...faltam efetos, efeito do bG ta ruim, tipografia ruim, falta ilu... leia mais tutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmaioral 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Bg repetitivo Tipografia ruim,e grande essa c4d aras dá tipo tá ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matlus 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Palomero eu falei assim bunita no sentindo comparando as outras que estevam uma merda entre aspas e essa melhorei muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Bom,o bg está simples,a tipo ta fraca e o efeito stroke vermelho no goku,não ficou legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados