Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Polêmica - Caso Nedbig12


~Águia
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Bussines tava me pegindo alguma prova de que o nedbig12 tinha sido chingado pelo Bussines, que logo chegou na PBZ já conseguiu tirar um.

Ele falou também que o Shuu ele até perdoa mas o Bussines...

 

Ta ae as provas :

scaled.php?server=201&filename=semttulohl.png&res=landing

 

scaled.php?server=221&filename=semttulo2lw.png&res=landing

 

 

Para não infringir :

[video=youtube;ZRejp5vc9Tw]

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse ao Ned, eu não tenho Raid, e eu tenho provas que não tenho quem quiser TV FREE:

 

803 666 525

3556

 

para provar que não tenho Raid no meu PC. Além de o V3SGO saber que eu não tenho, e também eu dizer nas partidas que não vou entrar pois não quero ter.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disse TV Free

 

803 666 525

3556

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, A coisa aqui esta mesmo feia não e ?

Pouca Briga gente, Mais amizade :P

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NedBig12 saiu por que eu não entrava mais ? Te amo também amor .

Ta voltando ao assunto .

Acho uma besteira .

Não sei o que o Bussines falou , mas deve ter sido muito grave .

O NedBig12 já foi ofendido muitas vezes , e sempre seguiu com seus projetos .

Para ele sair da Web Cheats tem que ter sido muito grave .

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - estão parecendo crianças brigando , por motivo nenhum

 

(eu tirei o ned da organização das PDs porque eu achei conveniente no momento)

 

2 - o business não tem raidcall (criar um raidcall fake é muito facil , basta mudar o nome e ninguem sabera)

 

3 - se o NedBig quiser sair da PB Zone , ninguem tem que dizer nada , a escolha é dele , acho que ninguem pode mudar

 

de qualquer forma , estão brigando POR NADA , flw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho besteira isso, não "acompanhei" o caso mas aê, ele saiu porque ele quis, por mais que esteja ofendido.

Digo isso porque sei, é chato ser ofendido mas pensa bem, isso é um fórum, isso tudo é virtual, nada a ver tudo isso, o cara que ofendeu nem sabe quem é você como você é, não sabe nem quem foi.

Não sei porque tudo isso, sim ele pode ser o que for, fará falta, mas não deixa de ser uma escolha dele. Lembrem disso, outros agiriam igual outros não, é uma questão de opinião e sensibilidade pessoal.

 

Não sei se concordam comigo, mas acho que é uma escolha dele, ele tá de boa, acho que não faz nem questão deste tópico. Acho bom deixar isso para trás, e desejem sorte à ele, pois é a unica coisa que podem fazer referente à escolha pessoal dele.

 


Um TCHAAAAAAUZÃO pra você Ned, não te conheço mas vá com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem outro Bussiness, que respondeu essa pergunta minha, http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-duvidas/1745944-duvida-nova-conta-com-mesmo-cpf-rg.html#post6890148, aki na WC, sera que tem algo a ver?ele viro Gold rapidinho aki, sla oq deu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.