Madeon 15 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Eai galera da PBZone , Teve varias iniciativas de grupos como Elite PointBlank resolvi criar o meu próprio para ajudar novos membros na PBZone e trazer mais hacker e menos posts inúteis a nossa área. A ideia ! A ideia e de ajudar os novos membros , orientar eles para diminuir os Floods e posts inúteis em nossa área. Quantidade de membros! Estou pensando em Recrutar em media 12 membros para o grupo , entre eles teremos membros normais , Gold members, Bronze members Etc. Não importa o nível e sim o Grau de ajuda que eles vão dar em nossa área. Como entrar ? membros que aparentarem ter um bom caráter e uma boa experiência na área, estarão sendo convidados a se juntar ao grupo PS: Somente membros convidados poderão entrar no Grupo Benefícios: • Utilização da placa exclusiva do grupo. • Acesso a reuniões mensais sobre sugestões e adaptações da área (Organizada por membros Pelo Raidcall ou Skype) • Conhecimento em dobro pelos membros mais antigos. TAG OFICIAL DO GRUPO: Aviso: Os Membros convidados receberão uma memsagem de convite se aceitarem receberão um convite para grupo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunosnake12 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Hum Interesante Quero Entra ~ShuuH quero ser um dos 12 membros obrigado Boa ideia :) aceito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 88 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Bom, não quero participar, lembre se você for mandar para mim não irei aceitar. Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielrx 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 ~Aceito '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Matt 1 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Não Aceito. Esta Ideia já é do Paini. Não estou dizendo que você está copiando. Apenas que a Forma do Tópico e a Team Icon do Grupo, são bem parecidas. Não Irei Entrar, Obrigado pelo Convite. Mas não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]art 13 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Obrigado mas eu não estou entrando muito . Só estaria ocupando o lugar de um membro que se dedica mais . Mas mesmo assim obrigado por me convidar . " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDnandoxD 1 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Vamos aguardar um pouco . Se eu decidir sair da PBZ nem compensa . Se forem me convidar esperem ou pouco . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Espero que não desista do projeto. ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Espero que não desista do projeto. ^.^ Pode deixar vou lugar para uma PBZone mais limpa :) Não Aceito. Esta Ideia já é do Paini. Não estou dizendo que você está copiando. Apenas que a Forma do Tópico e a Team Icon do Grupo, são bem parecidas. Não Irei Entrar, Obrigado pelo Convite. Mas não. Mano não sei se você sabe mais pelo que falei com o Erick o EPB Ja acabou :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 41 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 plagio do elite pointblank ! Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheHarDKill~ 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Eu nao flodo a um bom tempo ! (sei q n fui convidado e pa ) olha umilde opniao não compensa =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Boa iniciativa, mais trazer mais hacker :/, vixi sei não :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Boa iniciativa, mais trazer mais hacker :/, vixi sei não :X E melhor que mais flood e contas globais na minha opinião ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuhZiika~ 1 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Irei entrar sim, vamos interagir e ver no que vai dar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Irei entrar sim, vamos interagir e ver no que vai dar. Concordo cara ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Point Blank Kaybo 8 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 ushsuhsuh ate eu iria mais abusei dos hack ai tomei ban xD By Jubileo (nick pb banido xD) By Point Blank Kaybo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.984 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 É uma otima iniciativa vai ajudar muitos outros membros então Aceito kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
αятυя 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Hum,gostei da ideia,pois point blank é muito grande essa área,e podemos criar um novo grupo sim! Aceito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 11 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Eu não vou falar que é Plagio mais a Ideia parece ser boa mais são 2 Grupos bem parecidos , Muda pelomenos a Tag sei lá .... Coloca uma mais Diferente evitar oque os membros tão Falando que são muito Parecidas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Matt 1 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Não estou querendo dizer que é Plágio. Mas está pura cópia. Você não mudou quase nada no Tópico, está igualzinho ao do Paini. Estou querendo dizer que não é fácil fazer um Grupo na WC. Não é só criar uma Team Icon legal, um Tópico Legal. Não é assim! Se um dia você perder internet, ou algo do Gênero. Você vai decepcionar 12 Membros do Grupo, e mais os que estavam querendo entrar. Tem que ter uma Pessoa Experiente e Reconhecida na Área para fazer este tipo de Coisa. Não Leve a Mal o que eu Falei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 Não estou querendo dizer que é Plágio. Mas está pura cópia. Você não mudou quase nada no Tópico, está igualzinho ao do Paini. Estou querendo dizer que não é fácil fazer um Grupo na WC. Não é só criar uma Team Icon legal, um Tópico Legal. Não é assim! Se um dia você perder internet, ou algo do Gênero. Você vai decepcionar 12 Membros do Grupo, e mais os que estavam querendo entrar. Tem que ter uma Pessoa Experiente e Reconhecida na Área para fazer este tipo de Coisa. Não Leve a Mal o que eu Falei. Por isso vou falar com o Juh para me ajudar a organizar tudo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[J]ohnnY' 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 Ninguem aqui me gosta então ta tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDnandoxD 1 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Proponho para membros do grupo uma reunião que aconteça ... Se o grupo quer crescer , e se tornar um grande grupo é a hora de começar , marquem uma reunião , convoquem os membros e discutam sua idéias não apenas pelo forum , mas por skype , raidcall etc ... Esse é o momento ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrMatheusMac 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Bem Obrigado mesmo pelo convite mais não estou muito ativo aqui no forum , na verdade eu entro em 30 a 30 dias uahsuh ' (Y ' boa sorte ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Proponho para membros do grupo uma reunião que aconteça ... Se o grupo quer crescer , e se tornar um grande grupo é a hora de começar , marquem uma reunião , convoquem os membros e discutam sua idéias não apenas pelo forum , mas por skype , raidcall etc ... Esse é o momento ... Ja marcamos para sabado se quiser participar basta avisar oks :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados