™-LSB™ 1 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Belo projeto ~ShuuH , espero que isso não acabe tão cedo e também desejo Boa Sorte . ™-LsB™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokasso1997 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 Parece ser ótima ideia e espero que continue e fique conhecido tem muita gente dizendo que é "imitação" então tente mudar alguma coisa na sign ou outra coisa sei lá. mais é otima a iniciativa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 Parece ser ótima ideia e espero que continue e fique conhecido tem muita gente dizendo que é "imitação" então tente mudar alguma coisa na sign ou outra coisa sei lá. mais é otima a iniciativa! [/color][/size][/font] Bom como fikaram falando mudei ate a cor da Tag mas não estou nem ai pra isso O que importa e que estou tentando ajudar a PBZone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thethe.b.2010 0 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 Aceito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorshot 0 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 quero ser um dos 12 do grupo entro todos os dias e etc se puder me colocar obg! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chen1810 1 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Bem por mim entrarei, quero ser amigos de todos :D, pode me convidar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chen1810 1 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 me convide ae man to ansizo emo' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 quero ser um dos 12 do grupo entro todos os dias e etc se puder me colocar obg! rsrsrs oks Mas vou esperar você ter mais tempo aqui na PBZone oks :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arrisca 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Aceito '-':rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Aceito '-':rs: Caro membro não sei porque o do Aceito não te convidei *_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elroial 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Eu posso participa se Sim eu Aceito mais se eu nao tiver muito tempo aqui na WC tudo bem assim mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Cremoso 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 Posso Participar ? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.984 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 O grupo precisa da + pessoas no maximo 16, e n o grupo mesmo deveria ensinar como reportar, e ensinar outras coisas do tipo oque é duplicate de post, ou como se previnir a roubos de contas etc... kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoDoInferno 1 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 O Meu intuito na PBZ não é postar hackers e sim utilitarios... cansei de postar hackers na PBZ e ser usado por nbs na mstation. Boa sorte com seu grupo ae ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkichaos 2 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Queria ser um destes 12 menbros :(. Creio que vcs vão ajudar bastante HSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261 Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33 Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: XP 546100 XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@-´~Tigas~´-@ 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 olha ~ShuuH gostava muito de entrar e fazer uma PBZ mais limpa e sem Flood pff se poder entrar Pff gostava muito desde ja agradeço!:beijo::rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Nein vai rola, Isso tem que ser só de amigos, assim iria ficar melhor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados