~Gold 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Galera descobri um novo bug no evento da floresta para deixar a arvore dourada , funciona assim : 1° - Você tem que ter fertilizantes. 2° - Fertilize a planta ate ela morrer. 3° - Quando ela morrer plante outra e fertilize ela e ela ficara dourada . Obs : Se não ficar dourada volte ao passo 2° Bom galera é isso . Esse foi o bug que eu descobri comigo funciona tente com você. Agradecer não vai te matar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roboytxxD 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 A ideia é ajudar, porém eh totalmente inutil... :bebum: O cara vai ficar fertilizando até matar a arvore??? É o mesmo processo que ficar fertilizando até ela ficar dourada não???? Se eu tenho 10 fertilizantes eu vou tentar fertilizar até ela ficar dourada, se ela morrer vou tentar deixar dourada de novo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 ..-. ja vi isso mas pra falar a verdade não vale apena afinal os baus que dão bons itens são os continentais os que vc pegam depois de reflorestar o continente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 isso não é um bug. !! Isso é normal véiww ¬¬' inutil *-* abrasz' Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 isso não é um bug man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mumiaazul 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Isso não é um bug, mais obrigado por compartilhar.. ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviottigre12 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Funciona sim eu fazia isso antes de ter lido porem é util pra ajudar as pessoas que ainda nao conhecem Abrçzs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aftson 1 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Eu sempre deixo a árvore faltando apenas uma regada para cria-la totalmente. Aí eu jogo fertilizante e consigo árvore dourada, eu tenho 6 dela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kgrim 1 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Mano Vlw a Intençao Mais Isso e Inutil.... Abraços My brother's niggas and white guys together to a new world . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bataclam 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Nem colocou um video mostrando Se eu tiver tantos fertilizantes assim é claro que naõ vou gasta de boboeira. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Isso não é Bug, mais não sei se vale a pena e-e Os baús que dão bons itens são os continentais XD Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 11 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Não é um Bug amigo isso já o do game , Mais vlw a intenção; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# T y l e r • 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Isso realmente não é um bug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Candy50 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 Assim tu vai gastar mais fertilizantes nao ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados