Cage 1.292 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 · Boa Tarde. Bom pessoal eu estava analisando,a minha antiga área Gamer,e eu um dia desses eu estava procurando um antigo tutorial muito bom do God Of War 3 que agora estou zerando no modo dificil no meu ps3,mas infelizmente não consegui achar o Tutorial nem utilizando a ferramenta pesquisa do fórum. E eu pensei em uma sugestão muito boa,por que não separar as áreas dos respectivos consoles assim: Só um exemplo: •Xbox 360 • Terror / Ficção • FPS - FPA - TPS / Ação • Aventura • Corrida • Esportes E poderia também ter outras categorias se vocês quisessem como: plataforma,estratégia,músicais e etc mas isso eu acho que poderia se encaixar em •Outros,pois são de baixissimos niveis e não á muitos jogos do tipo. Então na minha opinião e de muitos aqui no fórum,ficaria muito organizado,além de tornar super fácil achar um tutorial,detonado do jogo que você quer,pois no momento nem a ferramenta pesquisa deu conta de achar o que eu queria. Abraços e espero que gostem. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ BℓizzαяЙ 2 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 · Não acho necessário Muitos membros não tem noção do gênero do jogo que vai postar isso iria gerar muitos tópicos em área errada se a opção pesquisar não encontrou o conteúdo desejado existe a quick list http://www.webcheats.com.br/forum/ps3-dicas-e-tutoriais/1432407-quick-list-ps3-dicas-e-tutoriais.html Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.292 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 · Iria gerar muito conteúdo em área errada se o membro postar sem ver,pois é óbvio,um jogo como PES por exemplo seria na área esportes,Crash,aventura,e assim por diante,muito dificil um membro postar no genêro errado além do mais porque são bem poucos e óbvios,e acho que organizaria muito mais a área,acontece em outros sites de jogos profissionais especializados apenas em consoles e são muito bons. Seria bom dar uma olhada. Mas obrigado pelo comentário Blizzard. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ BℓizzαяЙ 2 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 · Acontece que não existe apenas PES se um membro que postar algo do The Darkness 2? ou então Dead to rights Retribution ? não pense apenas em jogos conhecidos o membro que for postar teria que procurar o gênero do jogo para não postar em área errada. Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 · Cage, obg pela sugestão. Mas a área consiste e busca alvos que mais necessita e nesse caso não vejo também necessidade do acréscimo dessas áreas. Visto que o próprio Horus já disse que não gostaria de encher de áreas assim a V.G.Z, até pelo pouco movimento. O que podemos fazer é separar os gêneros na Quick List Já que esse é o caso, mesmo que dê mais trabalho, podemos executa-lá dessa maneira. Mas particularmente agora, não vejo tanta necessidade assim dessa sugestão ser praticada. abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.292 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 · Excelente idéia da Quick meu amigo Adriano. Mas bem,se vocês moderadores da área estão dizendo,posso confiar em vocês já que eu também sou um Ex-Gamer. Se caso sua idéia da quick seguir em frente,pode contar comigo que eu ajudo parceiro. Podem fechar,e obrigado pelos comentários. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados