Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CF-AL Tryhack v1.4 Atualizado sem ban 28/07/12


Posts Recomendados

se for vc que crio esse hack cria outro com one hit. esse ficou bom:D:D:D:D:D:D:D:risada::risada::risada::risada::timido::timido::timido:

 

o cara testei esse hack dia 28/07/2012 15:25 o meu deu detectado conso fui entra no servidor o meu pc e windows seven 64 bits oque eu faço

:triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste:

 

cara acbei de testar ta sem ban ok, se ta levando ban eu não sei, vou postar outro print vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo aki faz tudo certin so q na hora q tem q da alt+tab pra da ok na mensagem ae a tela de loguin aparece oq acoteceu ?

 

de ok quando injetar a dll,entra no jogo primeiro e depois da alt tab e ativa o hacker ok

 

Pessoal não baixem.

olhem o Scan, o Vírus do hack vai danificar o seu computador.

abraços.

 

Cara tenho mais tempo que vc aqui

 

sua data de ingresso é: julho de de 2012

 

A minha data de ingresso é: maio de 2010 então xiu aí

 

:risada::risada::risada::risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

O tópico será fechado e o conteúdo removido, pois o mesmo possui uma alta quantidade de vírus.

 

 

 

Tópico Fechado.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.