iuuferreira 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Iae Galera Vim aki Informar ke estou saindo da Pb zone:chorando: Mais Pq Vc vai sair : Bom Vou sair pq eu estou com muitos problemas aki em casa e no pb '-' Primeiro estou com muitos problemas pessoas aki em casa sobre o Pb se nao vao tirao o Pc de mim '-' '' vou jogar agora ou Crossfire ou combat armas''outro motivo estou sem gold e nao cloco cash nesse jogo de jeito nenhum '-' Mais Vc vai sair pq todo mundo ta saindo da Pb zone ? Nao nao eu ja tinha pensado em sair desde do primeiro dia ke OS Gms colocarao esse novo sistema Faz no minimo 2 semanas ja isso :D Pra deixar lembranças ta ae umas prints da galera da partidas diasrias ^^ Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img] Nao vou colocar muitas Printz ^^ Mais eu nao vou deixar de Flodas aki nao galera Todo dia é claro ke eu venho aki nao vou me eskeçer das amizades ke fiz aki Mais consertesa ninguem vai liga pra mim so como se foto 1 novato nessa area Off topic xD É isso ae galerinha algum dia agente se esbarra por ai ^^ E V3SGOO To Torcendo pra tu cara Vc vai ser 1 otimo Moderador ^^ By iuuFerreira :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 11 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Boa Sorte para onde está indo Amigo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 41 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Booa sorte em seus objetivos ... Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuuferreira 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Boa Sorte para onde está indo Amigo . Obrigado man :D Booa sorte em seus objetivos ... Sim Sim muitos objetivos irei alcansar ^^ Mais vlw cara nunca eskeçerei dessa area :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~]PobreGamer 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Hum, virou moda agora, quem vai ser o próximo? ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuuferreira 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 PobreGamer;6919886']Hum' date=' virou moda agora, quem vai ser o próximo? ...[/color'] Nem é moda '-' eu avisei la encima ke era problemas no jogo e aki em casa '-' e faz 2 semanas ke estava pensando em sair a galera ta saindo nessa semana ^^ Pra mim nao é moda isso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheHarDKill~ 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 KKK' O MISTÉRIO AGORA É ESSE Quem será o proximo ??! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~]PobreGamer 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Nem é moda '-' eu avisei la encima ke era problemas no jogo e aki em casa '-' e faz 2 semanas ke estava pensando em sair a galera ta saindo nessa semana ^^ Pra mim nao é moda isso '-' Ok ok, acredito em você então ^-^ * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuuferreira 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 KKK' O MISTÉRIO AGORA É ESSE Quem será o proximo ??! Ashaushaahsiaha Acho ke mais ninguem xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[J]ohnnY' 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 nunca te vi aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 Não vejo necessidade de abandonar a area do forum da muito bem para você fazer parte de mais de 1 area =/ você ja é "experiente" , conhece bastante gente , tem capacidade e potencial .... não precisa jogar PB para estar na area , aposto que muitas duvidas você consegue tirar mesmo sem ter o jogo prefiro jogar PB (o numero de hacks esta diminuindo muito) do que jogar CF (anti-hack podre) e C.A (nem precisa fala) mais de qualquer forma a escolha é sua , vlw pelo apoio e boa sorte na sua proxima area =) flw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]art 13 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 Nem precisa sair . Só fique offline por algum tempo . Você vai ver que vai se arrepender de ter saído . Não vai ter mais anda para fazer . CrossFire - Gráfico de Counter Strike CombatArms - Nem se fala [HACK] " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuuferreira 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 Não vejo necessidade de abandonar a area do forum da muito bem para você fazer parte de mais de 1 area =/ você ja é "experiente" , conhece bastante gente , tem capacidade e potencial .... não precisa jogar PB para estar na area , aposto que muitas duvidas você consegue tirar mesmo sem ter o jogo prefiro jogar PB (o numero de hacks esta diminuindo muito) do que jogar CF (anti-hack podre) e C.A (nem precisa fala) mais de qualquer forma a escolha é sua , vlw pelo apoio e boa sorte na sua proxima area =) flw...[/color][/center] iNT Foi o ke eu disse la encima eu nao jogo mais Pb mais fiko na area pra Flodar :D Eu nunca vou sair dessa area arranjei Belos amigos aki ^^ ohnnY';6923233"]nunca te vi aqui. é pq eu passei so umas 4 semanas nessa area Off topic ^^ art;6923285'] Nem precisa sair . Só fique offline por algum tempo . Você vai ver que vai se arrepender de ter saído . Não vai ter mais anda para fazer . CrossFire - Gráfico de Counter Strike CombatArms - Nem se fala [HACK] Ja pensei em fikar Fora por 1 tempo mais nao consigo Sinto saudades de vcs xD :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkichaos 2 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 Boa Sorte mano. HSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261 Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33 Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: XP 546100 XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R41D3N 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 Flw , não te conheço mas boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados