Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Faça parte do MEU clã..


Ricaardo R.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então galera, alguns me conhecem já, outros não, eu sou o Ricardo, abitava a conta Sorry'Z antigamente, até ela ser banida.

Vim hoje com o intuito de criar uma interação entre os usuários da WebCheats, este clã será focado para Competitivos, como LB7 e WGB, então automaticamente será algo sem hack's e com regras.

 

Quer fazer parte deste clã ?

Simples, não sou grilado com patente ou geito, para mim, o oque faz o jogador é ele mesmo.

Então aceito qualquer tipo de pessoa neste clã com tanto que mantenha o respeito entre si e com os demais.

 

Porque eu faria parte do clã ?

Estou com o intuito muito bom para este clã, quero MESMO leva-lo a sério e não me gabando mais "sei jogar" então se quiser algo sério, entre.

 

1ª e Única regra: Nunca humilhe, zoe, caçoe de seu adversário, por qualquer motivo que seja, mantenha o respeito e seja respeitado.

 

Nome do Clã: Humility ! ( Humildade )

Requisitos: Queira jogar a sério

Lema: O respeito que impomos, define quem nós somos.

 

SmLOs.jpg

 

Criei ele exatamente agora.

Amanhã ou segunda estará com Emblema e Cor. ( se alguém quiser ajudar com isto, agradeceria )

Quem estiver afim, favor entrar em contato, ou apenas se aplicar ao clã, mas lembre-se de se identificar.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.