bielgonca 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · Como nunca vi ninguém no jogo usando, e nem vi na WC, mostro para vocês o efeito da pedra +17 na minha Holy. NA SALA NO PROVOCAR Bom, eu achei muito bonito, talvez a melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dylancazz 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · Eu ía postar isto exatamente agora ¬¬ Nway... parabéns pela velocidade mítica u-u @TÓPIC: Realmente é muito bonito o efeito na arma dela ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipethiagogriif 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · Todas as outras fortificações dão efeito? Ou apartir de quanto que funciona ? Minha soluna ta +8 mas não tem efeito nenhum! Alguém me responde isso ? "O +17 fico lindo!, parabéns amigo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielgonca 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · Não, a partir do nível 14 elas começam a dar algum efeito, mas não é para um personagem individual e nem é tão grande, só no +17 ela dá um efeito para aquele personagem e ele é sempre muito bonito, e coloca medo nos adversários, segue o link de uma postagem aqui na WC dos outros efeitos. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1712772-hoje-vim-trazer-todos-os-efeitos-da-pedra-17-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · Todas as outras fortificações dão efeito? Ou apartir de quanto que funciona ? Minha soluna ta +8 mas não tem efeito nenhum! Alguém me responde isso ? "O +17 fico lindo!, parabéns amigo! mano são só as pedras +17 que dão efeito desse tipo e é só na arma nos outros equips é tudo normal mesmo @Topic *-* lecal muito lindo esse efeito dessa pedra na Holy vlw por compartilhar man num tinha visto isto em lugar nenhum ainda xD Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · Nossa, o efeito ficou bem legal. Obrigado por postar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 11 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · Super efeito em , Gostei muito +17 , Hm Show eu não tinha visto ainda mais tou vendo agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · Bem dahora o Efeito, talvez um dos melhores e-e abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · Se os efeitos tivesse um buff seria legal. -q Muito bacana os efeitos da pedra +17 da holy. Aliás, todos os efeitos da pedra +17 em todos os personagens são bonitos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · Poderia ser melhor... Afinal ela é uma paladina. Podia ser algo mais angelical...algo assim. Isso parece um Tótem hawaiano Oo'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · Ficou simples demais, podia ser mais angelical, como citou o coelhoB disse, enfim, não gostei rs. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · Caraka , efeito muito showw *--* linda sua holy :) abrasz Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados