exclusivox 8 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 · GamerzTrainer, GamerzAim Pro e GamerzBot Tudo em Um 1 de setembro de 2009 Instruções: 1. Abra o Trainer 2. Entrar no GunBound. 3. Entre, por um servidor. 4. Use o instrutor, como desejado. 5. Se você quiser usar o GamerzAim, pressione o botão para GamerzAim Pro 6. Prima Del / Del, para permitir GamerzAim. 7. colo o jogo no modo "interface antiga". 8. Divirta-se! GamerzAim Pro GIS Version Código: Hotkeys ------- Modo de inserção Backshot Del / Del modo Memória Ativa Ctrl + Mouse posição do inimigo Ctrl + F12 Fechando o GamerzAim Aumenta Re Pag Móvel Diminuir o Mobile Av. Pag GamerzBot * Start Automatico (F5) -> Alt + Q. * Vire Pass (F8) -> Alt + W. * Suicidio (AutoClick) -> Alt + E. Download pelo RapidShare >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pelo SendSpace >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pelo MegaUpLoad >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos Ger4ardo e C0lo e pra mim tbm que fiz esse topic massa trabalhão xD eu testei aqui em casa funfando perfect na casa dos meus pços e em uma lan que tem ali o scan ta com 1 virus mais é inofencivo pow :D baixe e seja feliz ashaushaushuh :cool: espero ter ajudado :D campeão paulista 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Metas: [ ] vai demora [ ] Fixo [x] 100 [x] 110 [ ] 120 [x] ajuda outro membro [x] ser banido ¬¬' Você já foi ? Eu fui ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou? te Ajudei? Agradeça :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XXrenan25XX2 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 · Alguem testa ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Upy 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 · :mad::mad:esse scan nem ta pegando! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exclusivox 8 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 · aff ¬¬' :mad::mad:esse scan nem ta pegando! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aff cara larga de ser noob copia o link do scan e cola pronto aff -.-' alem do mais pode usar ele confia em mim tem um virus so mais é pra funfa o haker ele é inofencivo ¬¬' si não foce eu não usava :D Alguem testa ai si ta com medo não baixa :D to falando que o haker ta sem virus e ta pegando normal -.-' espero ter ajudado :D campeão paulista 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Metas: [ ] vai demora [ ] Fixo [x] 100 [x] 110 [ ] 120 [x] ajuda outro membro [x] ser banido ¬¬' Você já foi ? Eu fui ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou? te Ajudei? Agradeça :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virusin 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 · Rack pega perfeitamente galera!!! eu uso o do GBS mais... eles sairam td junto GBL..GIS..GBS... pod confia.... trainer muito bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
T-Kaos 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 · O trainer funfou certo aqui, mas deu erro ao tentar ativar o phoenix e o wind hacks, ficou abrindo varias janelas, por que isso? OBS.: tem que estar na pasta do gunbound? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dkxp 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 · Mas esse treiner não e do GIS ? O BOT pode estar fufando mas o Resto funfa tbm ? plz responde ai amigo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agaradei 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 · como e o rack da phoenix vc clica no trosso e pode usar phoenix???:confused: responde ai amigao!:D;) :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K4M4L 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 · pega no Windows Vista ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exclusivox 8 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 · pega no Windows Vista ? desculpa velho mais não testei em windos vista seila como é o nome xD mais eu acho que não pega numca vi haker de GB pega em windos vista =/ espero ter ajudado :D campeão paulista 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Metas: [ ] vai demora [ ] Fixo [x] 100 [x] 110 [ ] 120 [x] ajuda outro membro [x] ser banido ¬¬' Você já foi ? Eu fui ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou? te Ajudei? Agradeça :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Rack pega perfeitamente galera!!! eu uso o do GBS mais... eles sairam td junto GBL..GIS..GBS... pod confia.... trainer muito bom! vlw cara o cara ta perfeitamente funfando :D espero ter ajudado :D campeão paulista 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Metas: [ ] vai demora [ ] Fixo [x] 100 [x] 110 [ ] 120 [x] ajuda outro membro [x] ser banido ¬¬' Você já foi ? Eu fui ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou? te Ajudei? Agradeça :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se agaradei como e o rack da phoenix vc clica no trosso e pode usar phoenix??? responde ai amigao! claro doido :D eu uso direto esse treco ae auhsauhsush ^^ espero ter ajudado :D campeão paulista 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Metas: [ ] vai demora [ ] Fixo [x] 100 [x] 110 [ ] 120 [x] ajuda outro membro [x] ser banido ¬¬' Você já foi ? Eu fui ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou? te Ajudei? Agradeça :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mas esse treiner não e do GIS ? O BOT pode estar fufando mas o Resto funfa tbm ? plz responde ai amigo ^^ pega tudo pow eu testei tudo o haker ta funfando perfeitamente XD espero ter ajudado :D campeão paulista 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Metas: [ ] vai demora [ ] Fixo [x] 100 [x] 110 [ ] 120 [x] ajuda outro membro [x] ser banido ¬¬' Você já foi ? Eu fui ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou? te Ajudei? Agradeça :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O trainer funfou certo aqui, mas deu erro ao tentar ativar o phoenix e o wind hacks, ficou abrindo varias janelas, por que isso? OBS.: tem que estar na pasta do gunbound? aqui em casa pego tudo phoenix wind hacks tudooo tudo tudo so não sei pq ai não pego =/ espero ter ajudado :D campeão paulista 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Metas: [ ] vai demora [ ] Fixo [x] 100 [x] 110 [ ] 120 [x] ajuda outro membro [x] ser banido ¬¬' Você já foi ? Eu fui ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou? te Ajudei? Agradeça :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
russoxd 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 · :D:D:D funfou de boua sem virus é nois vlww afffffffs o baguio da hack dectado nem funfa mal mierda pra naum dizer outra muys coisitas muy mierda:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord._.Akira 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 · sem win hack ou eu não vi direito??????? = / mesmo assim vlw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaogrilobis 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 · o meu aki ta dando hac detectado o que faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exclusivox 8 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 · o meu aki ta dando hac detectado o que faço? eu falei oq ? usa o No-GG que é pra não da haker detectado aff presta mais atenção gente lol eu colocoquei la vai ver que tu acha ¬¬' espero ter ajudado :D campeão paulista 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Metas: [ ] vai demora [ ] Fixo [ ] 130 [ ] 140 [ ] 150 [x] ajuda outro membro [x] ser banido ¬¬' Você já foi ? Eu fui ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou? te Ajudei? Agradeça :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D:D:D funfou de boua sem virus é nois vlww afffffffs o baguio da hack dectado nem funfa mal mierda pra naum dizer outra muys coisitas muy mierda:p como eu ja dic use o No-GG aff olha direito man tem mais atenção no topico ¬¬' vai baixar la vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peuzinhoh 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 · aqui tá dando hack detectado ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EliasMalucoo 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 · Nãoo Funfoou, deu rackeer detectadoo Precisa d No-GG??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mylifeismila 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 · Hack detectado, mesmo com no gg gb atualizou dia 15,16 agora temos que esperar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ru.exe 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 · iaew, quando vai sair nova versao, dps do dia 15,16? .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EliasMalucoo 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 · Não Funfoou! Usei junto com o No-GG e o Meu GameGuard foi corrompido. Não funfa com o No-GG nem sem ele. Tive q desinstalar e instalar d novo o GB... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo0107 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 · esse trainer funfa no wc(gb brasil):confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neos2li 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 · aff cara larga de ser noob copia o link do scan e cola pronto aff -.-' alem do mais pode usar ele confia em mim tem um virus so mais é pra funfa o haker ele é inofencivo ¬¬' si não foce eu não usava :D si ta com medo não baixa :D to falando que o haker ta sem virus e ta pegando normal -.-' espero ter ajudado :D campeão paulista 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Metas: [ ] vai demora [ ] Fixo [x] 100 [x] 110 [ ] 120 [x] ajuda outro membro [x] ser banido ¬¬' Você já foi ? Eu fui ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou? te Ajudei? Agradeça :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Valeu pco, ohack funfa legalzim !!!! abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo9 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 · quando eu logo ta HACK DEDECTADO --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LAJ120000 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 · EI EU BOTO PRA PEGA A PHENIX DAE APARECE EU DE PHENIX DENTRO DA SALA + NA HORA DE JOGA APARECEU EU DE WOLF :eek: Q COISA!!! MESMO EU SENDO O MASTER :eek: !! JA TENTEI 1X1 2X2 3X3 4X4. MAS NUNCA DA !!! PODE ME AJUDA??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DAVICULLEN 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 · aki deu hack detectado... :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickmakako 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 · èe so abrii como adiminisrador ---' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados