broderick 0 Postado 27 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2006 · Aew galera esse são os videos do grande chase lá do japão mto loko quero q tdos vejam e totalmente 3D!!! E esse e a evolu´ão de tdas as classe a 3 classe e se vcs comentarem eu vou colocar mais videos lokos!!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E galera se tiverem um tempinho por favor me ajude nessa comu la tbm tem videos do GC e do KGC!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aew vleu e me ajudem comentem por favor e tomara q n postei no lugar errado se n vou ser expusso!! e isso e tudo 3 N0!$ N0 H4K3R 3 N0 CH34TS BR4S!L!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 27 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2006 · ta d brinkadera ? pra q 2 topicos kom Video? na proxima t do ADV + CLOSED ¬¬" e c for por + video ponha no q vc krio ants... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yrenko 0 Postado 3 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2007 · po meu massa de maisssssssssss posta mais videos ai vlwwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sleepless 0 Postado 24 de Maio 2007 Compartilhar Postado 24 de Maio 2007 · no segundo video era treinamento de um lass -.-'' achei que ia mostra as 3ª's do Elsword ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck_Boy 0 Postado 12 de Junho 2007 Compartilhar Postado 12 de Junho 2007 · a eleisis morreu foi? cothada to com falta dela no gc so lire e arme tao bem veinha jah hein talvez no GC 3 elas tao de muleta ahuahauhua zuera gostei.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavog 0 Postado 13 de Junho 2007 Compartilhar Postado 13 de Junho 2007 · ai n sei como se abre o JGC me fal como eu abro eu come´o ai da uma janela e do ok e fexa a janela e da em nada HELP!!!!!!!!!!!!!!! AJUDEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Firenation 0 Postado 14 de Junho 2007 Compartilhar Postado 14 de Junho 2007 · Primeiro,Issu nao é JGC,beberam o q? Issu é Elsword,é diferente.EM NENHUMA ATUALIZA´AO O GC PODERIA FAZER UMA NOVIDADE TAO BRUSCA! Ia mudar o páinel do jogo totalmente! Mas se foi inventado no Nipom,deve ser JES(Japan Elsword) Flwssss By Fire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxjjxX 0 Postado 14 de Junho 2007 Compartilhar Postado 14 de Junho 2007 · dizem q isso n fez sucesso nenhum no japão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados