Caaiiico 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 Então, eu queria saber como upar automaticamente, dormindo. Procurei aqui no fórum, mas não achei nada. Poderiam me indicar? Obrigado :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~~Kira~~ 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 Bom,infelizmente o único modo possível é com hack e macro .. Meu amigo sempre faz isso pra upar .. Mais vou logo avisando : MACRO e HACK PODEM DAR BANIMENTO NA CONTA ! A opinião é sua ...Mais eu acho que o único modo é esse :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 - A 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 Acho que ficar por 6 horas (tempo normal do sono) upando sem parar fica meio suspeito e você pode ser banido. Dormir não da XP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Isaque' 2 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 Área Errada Amigo, Área Certa seria: Grand Chase - Dúvidas / Ajuda Respondendo a sua pergunta, Você pode utilizar algum Macro Funcional com Hack, Mas não recomendo a utilização desses Programas, porque você pode ser facilmente Banido. abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 phillipe_kazuza 69 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 Caro Membro, Após uma analise foi verificado que seu tópico se encontra em área incorreta e ele sera movido para á área que correspondente ao seu conteúdo. Tópico Movido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fonsecamoreno 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 Oxii Mano Muito Facil *-* 1° voce abre o GC 2° vai em equipes 3° Saia do PC e vai deitar na sua cama Obg: So FUNFA em Cama, Em REDE Não ira funcionar 4° dormi e tentar sonhar que vc estar upando ^^ 5° quando vc acorda ver se vc upou ^^ si nao upou vc fez algo errado :x 6° si nao funfa tente outra vez ! Abrasz (Espero ter ajudado) xD Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Candy50 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 Aqui esta um Topico com Tutorial de como utilizar um Macro para upar/comecar missao sozinho. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1751104-video-tutorial-missao-automatica-upe-enquanto-dorme.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 100586 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 olha cara o melhor é vc usar... (REMOVIDO POR MOTIVOS DE SEGURANÇA) eu upo dormindo ja faz 3 dias e é meio lento mas vale apena ^^:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Gabriel~ 17 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Aqui tem o link de um tópico falando acerca disso: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1751104-video-tutorial-missao-automatica-upe-enquanto-dorme.html fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafaelgalhardi 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Acho que ficar por 6 horas (tempo normal do sono) upando sem parar fica meio suspeito e você pode ser banido. Dormir não da XP. Cara isso é mentira ja joguei 8hrs seguida kkkk depois dormi 2 dias.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Caaiiico 0
Então, eu queria saber como upar automaticamente, dormindo. Procurei aqui no fórum, mas não achei nada. Poderiam me indicar? Obrigado :3
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados