luan124 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 ficou bem organizado mais foi puro Ctrl c + Ctrl v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 @tens106 Avisado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 @jeanspider Avisado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abg 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 ♫Amy♪ eu keria saber se qnd eu sair do gc e nao kiser mais o one hit como ue façoi pra tirar? o.o' plz responde fast!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laboneradez 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 ei mas se eu quiser cancelar issu quandu eu entra no gc dnovo vai continuar o one hit?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.562 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 sim , se vc quiser cancelar apenas abra gc pelo patch original mesmo "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
random14786 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 O One Hit Funfa e Tals .. Mas ... Em Cazeaje Ou nas Missoes de Xenia o Hack nao pega ..Na hora de Matar Gorgoz ou Octus Ou a Venese... Nao Levou meu Thx...:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mama13 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 eu faço um backup doa rquivo que eu vo substitui por que se eu no quiser mais eu so coloco denovo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael.pereba 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 oie! ali diz Copie o arquivo script.kom e cole-o na pasta citada acima. mas aonde tá esse script.kom? valeu!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 29 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 oie! ali diz Copie o arquivo script.kom e cole-o na pasta citada acima. mas aonde tá esse script.kom? valeu!;) na pasta stage dentro da pasta onde esta instalado o seu GC See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael.pereba 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 como assim? :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 29 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 como assim? :eek: Cara sabe onde voce instalou seu grand chase então nessa pasta onde ele esta instalado há uma pasta nomeada Stage dentro dela há o arquivo Script.KOM See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafamari 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 como que eu fasso um donwload desse script.kam??? clikei no link num aparesceu n ada falando download pode me ajudar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™♥♦§Renan1609§♣♠™ 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 como que eu fasso um donwload desse script.kam??? clikei no link num aparesceu n ada falando download pode me ajudar?? clique no link dps em download ira abrir uma tela coloque salvar escolha o local a ser salvado e pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgemiltom 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 Fala tudo bem mais no tópico que eu peguei o One hit , o mutantesf disse que foi desenvolvido por ele , porém se ouver algum problema ele vai se responsabilizar.. Gente quem gosto dah tanks e não floode pois pode ser banido! :) Ai me fala como bota o mania trainer inda so newbie e não sei botar please me diz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhasgp 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 brigadãoo aee vlw msm !! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiovanoCanan 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 @luqinhasgp denunciado por flood. Valeu viiu amy thanks pelo hack ajudou nao so a mim mas tambem a muitas pessoas topico bem explicado tudo de bom pra vc ^^ vlw . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 @luqinhasgp Avisado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srgear 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 dvida Vim aqui Reunir esses 2 hacks fundametais para o gc!!! One Hit Desenvolvido por: Lothus 1) Faça o donwload do arquivo Script.kom e o mova para o desktop 2) Abra a pasta "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\stage" 3) Abra o patch do GC e espere autalizar , quando terminar não entre. 4) Copie o arquivo script.kom e cole-o na pasta citada acima. 5) Entre no GC e teste 6) Caso não funfe verifique se a pasta do seu GC é exatamente a pasta citada acima. 7) Se novamente não funcionar , comunique o responsável pelo arquivo o Lothus Aqui vai umas Imagens: me responde sou mto noob na hora que eu fui no scan tinha mostrando um virus lah sera que se eu baixar vai dar pau no meu pc? Mania Trainer 8.5 Donwload Do Trainer: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Donwload Do Script: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do Trainer: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do Script: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se me responde sou mto noob na hora que eu fui no scan tinha mostrando um virus lah sera que se eu baixar vai dar pau no meu pc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.562 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 me responde sou mto noob na hora que eu fui no scan tinha mostrando um virus lah sera que se eu baixar vai dar pau no meu pc? não cara , esse vírus nao danifica o pc fica sussegado "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo1015 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 Noss belo tópico parabens!mas eu tive um probleminha aki=[ o Scan do One Hit ta dando como "Não pode exibir a página da Web" =[ tem como coloca outro link?vlws:D o link do Scan do One Hit num ta entrando =[ tem como colocar outro?vlws:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordfree 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 Aqui no meu GC funfo tudo blz o SCRIPT.kom so que em algumas missoes alguna bixos ficam sem vida e não morrem :(, isso ta acontecendo com mais alguém? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiaomatos 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 nao entendi como q usa o mania treiner mania injector? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alebruaccgc 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 ops :\ gm fecha o topico malz.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmatheuzinx22 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 o meu gc nao esta na psata level up por issu nao ker funfar como faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados