Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[4.18.2] ABS + NoDelay


 Compartilhar

Posts Recomendados

PikeSob vc ta certinho o hack é seu e vc posta pra quem vc quiser agora pra que fazer a galerinha daqui ficar na vontade ?

 

eu acho que vc não precisa disso mando mal man.

 

Eu nao preciso mesmo, isso é só pra mostra pra uns e outros q andaram falando merda de mim por ai porque eu nao to postando hack.

Mals ai vey, não foi pra tirar onda com ninguem nao. Foi só pra cala a boca de alguns que falam de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O injector aqui diz que a dll foi injetada corretamente, mas ao logar, o game fecha. Windows 7 Ultimate, 64 bits.

 

 

O mesmo acontece aki.... ultimate 64bits... Eu logo e nao passa 10 segundos da DC e aparece 1 erro na tela. coisa da ABS! =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xuupaaa seus 64 bits agora é a nossa vez de 32 os 64 fica de fora hahahaahha :fuck:

 

Cara, para de ser noob, eu uso 64bits e o hack funciona, 64bits nunca ficam de fora

 

Eu nao preciso mesmo, isso é só pra mostra pra uns e outros q andaram falando merda de mim por ai porque eu nao to postando hack.

Mals ai vey, não foi pra tirar onda com ninguem nao. Foi só pra cala a boca de alguns que falam de mais.

 

Concordo com você PikeSob, quando você posta um hack os caras não agradecem e copiam seu hack e dizem que é deles, e agora que você parou de postar eles ficam chorando. Talvés aprendam a agradecer e respeitar os programadores de hacks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq depois de um tempo q eu to logado com o hack ele dar dc? alguem ajuda aki eu uso w7 64 bits

 

 

Porque ao fazer a dll o carinha colocou a abs relativa ao char e isso esta dando dc, se eu colocar no meu mago não da dc e ele fica com 1xx de abs

 

 

Agora se eu colocar no meu fs lvl maior o mesmo fica com 4xx, ou seja um valor absurdo e isso faz com que o server te retire com dc japa ^^

 

 

Tenta tirar todos os seus equips (Só colocar no bau ^^)

 

 

ee depois logue ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.