GauchoThe1 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 · Nao tem segredo Va no seu C.e nao importa cual Moon.Radical. tanto fas Va no seu char entre em uma sala.. e de pvp e dps saia va no c.e coloke 0095... dps entre iventario.. olhe seu dinhero.. exemplo.. no meu tinha 10gp fui no c.e e colokei 10 e dei first scan.. dps va na loija olhe seu cash... exemplo... no meu tinha 0 cash fui no c.e e colokei 0 e dei next scan sobrou um addres so freezei em 999960.. pronto .. tudo na loija por 1 gp ate os itens q tem q paga cash por 1 gp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitarigarcia 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 · esplica melhor isso "c.e e coloque 0095" como assim a pra da first sancn nisso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiago00003 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 · issu é moo mancada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirelblad 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 · ta bem complicado mais ta convissente ^^ vo testa jaja do minha nota ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekinho 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 · isso me cheira a client side... Vlw a intenção man, mas não funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.334 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 · tira uma screen shot provando , duvido muito q isso funfe cara "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirelblad 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 · como vc sabe se nao funfa? vc ja testou ? se ja diga a verdade ¬¬ keru usa tmb -.- affs aki ta tudo por 1 gp mais kuando compo diz vc nao tem cash suficiente >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tretaaaa 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 · Flod :S close no Tipico :D:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leogostosura 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 · ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielZero 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 · Cliente size! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitsugaya VX 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 · oq q e Cliente Size?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpcoxim 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 · maus ae cara mas hackers relacionados a cash eh crime e pode dah cadeia oq q e Cliente Size?? eh client side...de forma bem simplificada saum alguns tipos de hack q soh aparecem pra vc e voltam ao normal quando vc desloga...um exemplo eh o lvl hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,Lokiin. Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Client Side ou Seja ele cria apenas uma ' ilusao ' que você tem uma certa quantidade de cash ou gp .. Por exemplo é a mesma coisa que você ter 0 de cash e usar o hacker e deixar infinit. naum fara diferença para você tera a quantidade que você tiver , mas o jogo não ira diferenciar isso ... entao independente de vc conseguir fazer tudo custa 1 gp vc n ira conseguir compra-lo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
тw๏Cเтy # √เяµร 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 · Isso é client Side .. Não funfa... Algum MOD da closed aki =) se acha que iria ser tão facil assim? oskapokspoa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutantesf 2 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 · mlk é cliente blablabla! até parece que vc vai conseguir criar um chehat asim da noite pro dia! eu to trabalhando ne um script pra colocar todos os colares por gp! até agóra só fis pra 3 char! mas semana que vem jah devo ter acabado! nem sei se vo postar ! não vale apena todo mundo baixa 0,3% te agradese ai quando é na semana seguinte a lvlup broque a porra toda! será que vale apena? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owned_Magnus 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 · Puro Client Side! algum MOD da closed pra nao encher de flood por favor? E cara quando vc postar algo teste antes e tire uma screen shot provando;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyyelsew 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 · mlk é cliente blablabla! até parece que vc vai conseguir criar um chehat asim da noite pro dia! eu to trabalhando ne um script pra colocar todos os colares por gp! até agóra só fis pra 3 char! mas semana que vem jah devo ter acabado! nem sei se vo postar ! não vale apena todo mundo baixa 0,3% te agradese ai quando é na semana seguinte a lvlup broque a porra toda! será que vale apena? Nossa Vc Vai Conseguir Todos Os Colares(Inclusive De Cash) Por Gp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xGoodPeople 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 · Simples ment nao funfa clossed alguem ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 · Autor banido Trancado~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados