Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Preço atual do minecraft


Ozcrazy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem gente eu gostaria de levantar um assunto aqui sobre o aumento do minecraft, pros que perceberam foi para 26 doletas, mas antes eraem euros ou seja passou de 14 euros para 19 euros (por aí) ou seja aqui para nós brasileiros uma mudança "fatal" e muito significativa, já que euro é muito caro, bobeia é a moeda de maior valor no mundo (e é '-') deixando caro até em doletas, o minecraft passou de 33 pila mais ou menos para 50 mais ou menos também o que complica pois o jogo não vale tanto assim, convenhamos embora seja muito legal ele foi mais barato.

Motivo do notch ter careado o minecraft?

Postem o que acham!

 

O que eu acho:

 

O notch está sofrendo um processo de patente por uma companhia, (deixarei um video explicando) e pelo que vi a quantia a ser paga é muito alta! (nada em que ele corra risco de largar o minecraft/falir), ele apenas disse para os advogados "tá aqui o dinheiro resolvam essa bagaça".

 

Talvez seja por isso? ou talvez não, digam o que acham sobre o repentino aumento de preço*

 

 

Video explicando:

 

 

Abrass'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro,eu acho o seguinte,vivemos em um mundo onde o steve colhe o trigo,mas quem fica com o pão é o notch,o aumento do preço foi pelo simples fato do notch querer mais dinheiro. Um simples processo como esse não faria ele aumentar o preço do minecraft,o cara caga dinheiro eu só acho que ele aumentou para ganhar mais dinheiro e_e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.