4P0C4LYPSE 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Fala Galera Sou eu aki Dnv e hoje eu vi anucia o meu servido de cs 1.6 primeira mente ele e via hamachi e temos vagas para DESING MODERADO Administrado (Serve) Helps (Ajudantes do serve) Rede -=|EvoLuTion Serves|=- ou Evo Servidores senha 123 venha particia desse mundo ip para enrta no serve 5.202.114.23:27015 Contato: Skyper lucascs157 Msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.984 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Eu achei o topico meio desorganizado o mas o serve é bem legal quero ser moderador add la: [email protected] kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4P0C4LYPSE 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 galera entra que ainda tein vagas em gogogo convidem amigos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados