Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal luizimloko CF[AL] D3D v1.0


Posts Recomendados

Aos que estão sendo banidos ao usarem o hack, tentem trocar de injector, pois testei e o mesmo é funcional. Eu recomendo usarem o DevInjector, vopu deixar um link para download juntamente com um scan, o mesmo tem alta quantidade de vírus, mas é funcional.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou testar e ja edito:

 

Idit:

Nn recomendo baixarem tem cavalo de troia um dois piores virús q tem mais se quizer ferrar sua conta e dseu pc e so baixar esta hac.k esta patched desde 2011 e nao funfa.sei disso porque sou amigo do luiz e perguntei e ele falo pra mim nao baixar.

 

Metas:

 

[x]1°post na vida

[x]ser nb

[ ]100post(nunca)[/color][/size]

 

[x]closed

 

topico fechado.

 

Motivos.

 

Contra as regras da wc ser mentiroso...

 

Topico fechado. E ve se concerta o download e o tuto se nao as pessoas q quizerem se ferram baixarem oks.:emo::pensativo::raiva::no:

 

cara tu e noob (novato) ? Isso é vírus sim , para o funcionamento do hacker testa primeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara de primeira ele funfo com hack e talz mais na segunda ele deu detect :/ mais vlw

Aos que estão sendo banidos ao usarem o hack, tentem trocar de injector, pois testei e o mesmo é funcional. Eu recomendo usarem o DevInjector, vopu deixar um link para download juntamente com um scan, o mesmo tem alta quantidade de vírus, mas é funcional.

“Amo os valentes; mas não basta ser espadachim - deve-se saber, também, contra quem sacar a espada!”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Comigo Foi a mesma coisa com o Devinjector mais com o

Roger's to usando de boa tirei até um print pro shipudem que flw que n tava funfando yGWd.png

cara de primeira ele funfo com hack e talz mais na segunda ele deu detect :/ mais vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luizim quando eu seleciono a dll e abro o crossfire quando carrega o HGW Num era pra da ok em uma mensagem e abrir uma pag. da mpgh ? aki nao aparece nada

 

o injector apenas fecha . eu com antivirus desligado , ajuda ai mano . tira esse injector mt lixo num funfa nem uma vez aqui no meu PC .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae to fazeno tudo certo na hora que cliko INICIAR o Injetor some mais nao aparece a Mensage pra mim dar OK :triste: Oque faço ?

 

mais ae qual injetor vc abaixo diz pra mim fazeno favor vo testar =/

eu sei um jeito baixem a dll e um injetor de sua confiança que funfe dps injete a dll e seja feliz

 

obs:testado e aprovado por min hoje 31/07/12

 

Viu quero muito hacker de speed knif por favor cara tenta fazer ae quero muito, porque eu so uso ele pra Modo zumbi, vlws ae Parabens pelos hackes que voces faz e show

novo Luizimloko com menu 3D3[/color][/size][/font]

 

Os virus contido na dll e injector é para o funcionamento deles Espero que Goste Agradeça no Final Obg :)

 

 

Vejam o Video

[video=youtube;lEGMqC27tbM]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial Simples

1ºAbra o Injector como Adm Win 7

2ºSelecione a dll luizimloko CF [AL] D3D v1.0

Deixe o Injector Em Auto Inject Insert Liga/Deliga o hack

E seja Feliz

Obs: Se não Funcionar da primeira vez tente novemente !

 

Se este injector não funcionar com você ou você acha que tem virus demais aconselho procurar outro poque porque devido a atualização do x-trap somente esta estava funcionando comigo obg

Download Injector recomendado pelo luizimloko Roger's :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan injector Roger's:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download dll via media fire :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download dll via 4shared :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan dll :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

Créditos:

Pelo Post Eu mat121314

@giniyat101 , @BACKD00R , @derh.acker @luizimloko , e outros *****s -> Sem Eles este menu não estaria aqui

@Roger.That -> Injetor

[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei testa-lo agora, mas devido as pessoas que postaram e os que aprovaram acredito que seja totalmente funcional o problema é que mesmo sendo funcional a maneira que ele é usado que influencia no seu funcionamento, ou seja, ele deve estar funcionando mas alguns não estão usando o corretamente e por isso da o ban.

 

Só uma dúvida, não tenho conhecimento sobre as funções deste hacker é possível que você me explique exatamente o que ele faz?

Ps : Caso isso esteja no vídeo, me perdoe irei assisti-lo agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui .-. Eu fiz tudo certo, mas não aparece a caixinha de ok como no vídeo e também não aparece o menu no jogo.

Eu já testei com o Roger Inject e o DevInjector, não tomei ban na conta que eu testei, mas também não consegui fazer funcionar. Como resolvo isso ?

 

Ps : No vídeo não entendi direito, qual a tecla que ativa e desativa o hacker/opções do menu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.