redday51 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 · Pessoal eu gravei um video engraçadinhoOoo.... Vejám ae espero que gostem kk [video=youtube;SHtQP6IBj2o] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 · O que o ser humano faz quando ta com tédio?!.... Só achei egraçado na parte do redtbe kkkk Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 · kkkkkkkkkkk' ele vendo red tube com o pc desligado O.oo' o video é engraçado no final kkk abrasz Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 · não achei graça nenhuma no video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 · amigo o conteudo não tem nada haver com grand chase, acho que era pra estar em : Humor se é que não foi tão engraçado, mas obrigado por compartlhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 · Não achei muito engraçado e-e Área Errada, área certa séria: Humor Olhe sempre aonde você posta o Tópico abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 · Nem achei muito engraçado mas eu tava viajando então fiquei 2 semanas sem, meu desespero era maior, abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 · O que tem de engraçado nisso ? que lixo de video, além de não ter nada a ver com Grand Chase. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados