mestregd1 4 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Apresentação~ Bom Pessoal, sou o Mestregd1 eu estou aqui disponibilizando este hack para vocês. e eu estou dizendo que' eu não estou fazendo cópia de nenhum post pois não é meu objetivo, eu ja estava fazendo este tópico quando alguem postou antes de mim. mais eu irei especificar brevemente como utiliza-los e também peço para ser atentos. Indice~ Compatibilidade Tutorial Screen&Shot Scan & download Concertar erros Créditos Compatibilidade~ Windows XP - Funciona Windows 7 - Não Testado Windos Vista - Funciona Windows Seven - Funciona Tutorial~ 1. Extrair Para o Desktop (Obrigatório) 2. Executar Como Administrador se For Vista ou 7 (Seven '-') 3. No Injector , Clique em Procurar vá no desktop e 'Ok' 4. Executa o Patcher_cf (C:Arquivos de programa/Z8Games) Se abrir pelo normal, Xtrap vai detectar... 5. Agradesça pro Semi-NoRecoil pegar se não vai travar. 6. Bom Jogo Screen&Shot~ Download & Scan~ Este Hack está Patched, e para sua proteção está Feichado. obrigado por tentar usar Concertar Erros~ Simples , se dé o maldito erro Clique É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e baixe o Net Framework 4 Creditos~ @ giniyat101 , @ BACKD00R , @ Eu @ derh.acker , @ Gust7vo - eletrônicos OUTROS -> Sem Eles Este menu de nao Aqui estaria @ RL Hacers -> Injetor APROVE: @ Scat a, @ herói , @ Jigsaw , @ Royku ,,@ Liz , @ Dave84311[/center] Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duuhardo 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Cara Certeza Q Esse Hack E Pra CrossFire AL? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanxz5 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Cara como assim windows 7 não testado e windows Seven Funfa ? Cara n sei se vc sabe de ingles mais seven é 7 em ingles ... mais vo testa se funfa eu edito aki Edit:não da ban ,Entra em game ,FALA que a dll foi injetada , mas quando entra em game não aparece menu nem vem ativada as funções Hack não funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestregd1 4 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Cara Certeza Q Esse Hack E Pra CrossFire AL? Claro que éhr.. Cara como assim windows 7 não testado e windows Seven Funfa ? Cara n sei se vc sabe de ingles mais seven é 7 em ingles ... mais vo testa se funfa eu edito aki ...fui testa... [/color] Eu sei sim , e talvez mais que você mais eu indiquei estes 2 porque usuários vão ficar perguntando , e agora eu pergunto. você sabe ler? Leia a parte 2 do tutorial e veja... o'que eu disse. Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camilla912 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Nao tem auto inject, e nao injeta se voce clicar em injetar nao Recomendo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hemersonsergio 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 recomendo nao baixar nao funciona e é um lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestregd1 4 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 recomendo nao baixar nao funciona e é um lixo Vai me dizer que tem virus , prejudiciais? kk... Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camilla912 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Nao tem auto inject, e nao injeta se voce clicar em injetar nao Recomendo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestregd1 4 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Nao tem auto inject, e nao injeta se voce clicar em injetar nao Recomendo! Você está fazendo isso sómente para ganhar posts? Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanxzika 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Vei so vo te fala eu fiz td e n pega ainda arruma isso aee se n #CLOSED AKI MOD pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mat121314 674 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Cara conteudo ja postador por mim ultilize a ferramenta Pesquisar antes de enviar esses post tópico original http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1755735-luizimloko-cf-al-d3d-v1-0-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suggaroth 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Muito virus não recomendado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestregd1 4 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Cara conteudo ja postador por mim ultilize a ferramenta Pesquisar antes de enviar esses post tópico original http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1755735-luizimloko-cf-al-d3d-v1-0-a.html Cara , eu tava editando esse post quando você fez , então não foi você que criou , e outra você disse que o Luizim te passo é obvio que não ele ja estás na RL Hackers Muito virus não recomendado.[/color][/font] Se tem muito virus, então seca la baixando aqueles 30/41 virus e fala que funciona. Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titandeferro 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Que Botão cliko para ativar as funçoes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mat121314 674 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Cara vc demorou muitas horas então para editar pq eu postei o hack ontem as 09:03 hrs vc postou hj as 02:24 hrs acho que tem uma boa diferença e a RL hack copiaram da mp.gh la que esta o post original então faz favor remove isto ai ates que vc seja punido por flod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoalessandro 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 cara nao pega no windos 7 nao pega af que merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lopez22 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 aff nao pegar e nao injeta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
i[M]aThEuS 7 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 conteudo nao funcional mas obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joelson' 1 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Desculpe , Hacker Não Funcional . É conteúdo Já postado . "A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original." Albert Einstein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Atenção! No fórum, recebemos uma grande quantidade de posts diariamente. Antes de postar um conteúdo, utilize a ferramenta Pesquisar, e veja se alguém já o postou antes. Caso já exista, não crie o tópico. Ajude a manter a WebCheats organizada e limpa. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área, leia: Regras da área - Atualizadas 23/06/12 Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via Perfil Tópico Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados