sakoon 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 To parando com gc . - GC tá fazendo chars que tem que pagar ??? WTF ? NUNCA FOI ASSIMMMMM SEMPRE TEVE O PERGAMINHO DE CASH E O OUTRO DE GP . SACANAGEM TOTAL QUEM CONCORDA DIZ AI '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ii_ii 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 se vc n sabe tem um curto periodo que vc pode obter o pergaminho de graça e o pergaminho sendo de cash mas que o Gc ta dando mancada desde o lançamento do azin eles tão e esse topico esta em area errada manow n sei qual a area certa pra esse mas dicas e tuturias n é a area desse topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Gc ta mancando deis de quando lançou o Dio '-' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 eles podem até ser de cash mais sempre tem um evento que da eles de graça,que é melhor do que gp,então ta reclamando de barriga cheia, e esse problema do ap,vai ser tudo hibrido e_e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nnoitra #5 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Melhor assim não é, como disseram acima, está reclamando de barriga cheia, creio que quanto mais difícil melhor, mas é cansativo pegar personagem de Gp, Demora um tanto. u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Para mim o BGC acabou quando lançou os personagens AP, agora está ficando pior cada vez mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nnoitra #5 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Cada um tem sua opinião, o pior que reclama e continua a jogar... Ao invez de divertir-se no jogo, joga apenas para reclamar, exclui o jogo e procura algo melhor para fazer do que ficar reclamando. ;D #SemVergonha -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Não eu gosto do gc do jeito que ta só tem que tira os hacks do pvp (quase imposivel) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ev3rton 6 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 A verdade E que E asim Eles tão vendo muito Jogadores de GP Pegando Char Que se Vende De Gp Agora eles Tão querendo Lucra Se não pega De No diario Que se Fod;;... Vcs tem Que Gasta Cash Entende Mais sabe porque Acontecel Isso E esse Season Hero Chegando Ai pow Veio Azin Ai comesso Quero ver Quando Da Pani No Gc ←←← Se ajudei Me ajude Agradeçendo ai :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson.acdc 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 VC ta se queixando por isso vc não umagina o que acontece comigo sabado marquei presença e ficou um triangulo como isso ai ainda nao peguei a holy. segunda comprei uma mascara do caos pro meu ronan e sumiu do meu inventario eu gastei 800 cash nos quebras cabeças pra pegar a lilith e o melhor que eu peguei foi ticket de eroiko e msm assim nao me queixo por que amo GC e nao vou parar por isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ev3rton 6 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Serio Era Pra os Que fasem Hack Da um jeito Como asim Dc quando Entra no PVP de hack maneiro Mais PVP de hack Ainda mais Hack HP ai que e foda Eu bugo tudo tiro cabo da net por 2 segundo E conekito fico la parado ←←← Se ajudei Me ajude Agradeçendo ai :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoryann 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 para de chora cavalo GC é mancada desde criaram ele so sabe chora e escrever "TO PARANDO" "parei" "desanimei" foda-se se voce desanimo guarde para ti teu comentario escroto e vai joga tibia infeliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Gc ta kda vez pior mano !! Desde quando chegou season 3 ¬¬' up rapido aff abrasz Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Bom, concordo na Parte dos Chars acho que não necessita de tantos personagens Mas fazer oque né abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter~' 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 a LevelUp ta pedindo muito CASH Eles esqueceram do verdadeiro proposito que é a diversão dos players e estão se fucando em dinheiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Movido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Gc ta mancando deis de quando lançou o Dio '-' Concordo com você manolow '-' depois que ele foi lançado deu pra perceber uma diferença enorme no GC '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 17 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Quando lançou o Dio, o "primeiro char de AP" (=O) Aí a merda começa a desandar, pois ela coloca um char FODAO no meio de outros "menos fodões", por assim dizer, sem ter um balanceamento de personagens... Logo, o problema já estava grande desde muito antes, não foi do azin.... Abraços fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 21 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 mas qdo a nova temporada de gc chegar todo mundo vai voltar a jogar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 No gc sieghart foi sempre de gp '-' Sieg é Fuck the rulers Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Eu também não gosto disso. Afinal né, quem não pegar o char não tem oportunidade de pegá-lo, sem cash. Mas o pessoal que entrar depos nem vai ligar sabe? Eles vão ver, ah, esse char só pega de cash, quando eu quiser eu compro. E é nisso que eles estão pensando, lucro á longo prazo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 4 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 gc ta mancando faz um tempinho rs mas sobre o personagens eu não acho uma mancada não, pois o azin mesmo a galera reclamou porque ia ser de cash, mas você ver alguém usando ele ? dificilmente alguém usa ele '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 É muita sacanagem, mas não tem nada que possamos fazer, o gc so vai de mau a pior, a opinião dos jogadores não é importante, então neh, abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
× Nick Yoshio. 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Reclama demais. Vai jogar Lunia Z e fala merd@ lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados