Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

mod Herobrine - uma Lenda ou Realidade?


Posts Recomendados

Indice

 

História

Instalação

Download e Scan

 

5wrl2.png

 

Como alguns de nós sabemos, rolou alguns boatos sobre um mob chamado "Herobrine", alguns dizem ser o irmão fantasma do notch, outros acreditam que seja um mod.

 

[video=youtube;clElrb1mBmw]

 

Nesse video, o usuario apresenta a historia dele e como ele encontrou o "herobrine", com screenshots medonhas. Dizem que o herobrine não tem palpebras e os olhos dele são grandes, brancos e brilhantes.

Pesquisando na net, eu achei uma historia interessante até, um usuario falou que achou ele quatro noites seguidas, e era apenas a noite, ele trapou o herobrine de noite, quando foi de manha ele havia sumido.

Outras pessoas dizem que ele não é visivel no escuro, apenas aumentando o brilho do jogo/imagem que ele se torna visivel. Mais ainda continua sendo uma lenda.

 

Existe até uma materia no wiki falando do herobrine, e a conversa com o notch, falando que ele não tem planos para adicionar o herobrine no jogo....

minecraftwiki.net

 

Dizem que ele é um griefer, ele pode destruir a sua casa caso ele a encontre-a. Agora caso você ache um buraco de 2 blocos de altura na sua casa, começe a se preocupar...

Algumas pessoas dizem que o herobrine pode vir em forma de animais tambem, caso você encontre um animal com o olho completamente branco, pode ser ele.

 

Agora, esse video é um dos mais estranhos, de um dia para o outro, comecou a aparecer blocos no ceu dele, a ponte dele quebrou, a parede de vidro dele foi quebrada alguns blocos, e o mais medonho disso, é que enquando ele tirava uma foto do circuito do redstone dele, apareceu uma pessoa de olhos brancos na ponta da imagem dele:

 

[video=youtube;2B4KAsDsa9s]

 

Alguns dizem que caso você esteja jogando online (Ou offline mesmo, não chequei isso ainda) um player chamado "Herobrine" te manda uma mensagem escrita "stop" mesmo você estando sozinho no server. Tenso não?

Não se esqueçam: Isso tudo é uma lenda formada por boatos de outros players, então pode não ser real.

 

Intalação

 

[video=youtube;LnlJxV-eWiI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Os Downloads estão na Descrição Deste Video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da pra instalar no 1.3.1 ?

 

Ainda não tem para a versão 1.3.1

Quando criarem para essa versão eu posto outro Topic

 

ele existe na versão 1.2.5 pra - para ele aparecer você teria que ficar 300 horas sem morrer em um único save depois ele começa a aparecer e se vc morrer ele não aparece ai tudo deinovo =)

 

Não precisa ficar 300 horas on, ele aparece com 2 minutos no máximo

A história diz que se vc ficar 300 horas on, todas as suas tochas caíram e vc estará em uma mina escura, e la no fundo desta mina estará o Herobrine, com uma picareta de diamante, te esperando, e ele ira o matar, não conheço muito bem a história, mas pelo que eu sei é isto

 

Vlw Funcional

 

Agradece ali, não cai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ruheauheu' este mod é o melhor,antes de existir esse mod já tinha uma lenda de que o herobrine aparecia se você ficasse 300hrs vivo no modo hard do minecraft,mas claro,só uma lenda,nunca existiu de verdade dai criaram esse mod :)

 

A historia que eu saiba diz que o herobrine é o irmão morto do Notch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Um, vlw manow :) muitos sabem que é so um mod de herobrine :) mas é bom , eu ja vi herobrine sem mod U.U eu tomei um cafezinho com ele matamos uns creeper hehe ele é gente boa cara n se assuste esses blocos ele so quer te ajudar destruiindo para construir uma melhor ele me conto ele é forever alone :( que do

mmpvh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro ,

 

 

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias.

 

 

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área.

 

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

 

 

 

 

 

Tópico Trancado

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.