~Jin° 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Tenho 2 contas, uma boa e outra nova. Se eu usar hack na conta nova há chance da conta boa ser banida? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanCenation 1 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Obvio amigo, muito obvio, com hacker não se brinca, aconselho a vc não usar. Mais caso o contrario use, e prove que você é um KID de 9 aninhos! ~Hack = Coisa de noob~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jin° 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Não vou usar hack cara, só queria saber , pq meu primo tah usando hack noma conta fake e eu fiko falando que a conta dele boa vai ser banida ai ele não acredita! vou mostrar esse topico pra ele ver que não estou inventando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Há grande possibilidade que sim! mais não use haker ! "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jin° 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Eu nunca vou usar hack mais tenho que fazer meu primo parar de uza! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Lógico que não! Os log's de hack, são gerados naquela conta. Não na outra, só se você usar na outra também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Não, como o twitter disse, cada contas tem seus logs, os logs da conta que você usou hacker (exemplo) não para a outra legit. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xLFGamer 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Cara seu topico está na área errada. Abraços ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Δห∂яé Łu¡z 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Não há possibilidade alguma de ser punido em uma conta que nunca usou hack! Fica a dica... Forte abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$-Lammer-$ 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Noss kkk. Acho que não mas fica o conselho não use hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H3R™ 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 HACKER = NOOB Por via das duvidas não use , e aconselhe seu primo a crescer (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Não pois os logs serão diferentes , mais caso você algum dia queira entrar em um bom clã eles irão lhe passar a Team Viewer e vão achar todos os Hacks usados no PC. Via Regedit você pode achar um Hack que você usou a 5 anos atras ou mais. Fica a Dica. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro99X 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Se essa conta "nova" tiver sido criada na mesma conta level up da "boa" Tem uma cerca chance sim. Mais te aconselho a não usar hacker, Esses hackers tão a matar todos os jogos FPS online. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 41 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 e mesmo , mas se loguin for parecido quem sabe :c Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovani002 1 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Não não. A conta "boa" continuará intacta, mas a "nova" (que no caso você está usando hack) terá grandes chances de ser ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados