Major155 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Olá Galerinha da RL, Hoje Eu Trago Um Hack Para Crossfire AL FUNÇÃO TUTORIAL 1: Baixe o Hack Extrai Na Sua Area De Trabalho 2: Executem o injector como administrador se seu windows for vista ou 7 (seven) 3: Clique em 'Procurar' e selecione a dll do hacker, em process Deixe Como Ta 4: Execute o Crossfire pelo 'pacther_cf' 5:Bom Jogo NÃO VENHA FALAR QUE O HACKER NÃO PEGA BAIXE o Net Framework 4 Net Framework 4 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Testado E Aprovado 100% Sem Dc! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos @ giniyat101@Major RL , @ BACKD00R@Luizimloko , @ derh.acker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UploadPedro 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Acho que fui o primeiro a comentar Se Funfar Leva Meu Thank's! Muito Bom,Agradeço Pelo Post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuden~* 1 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Cara, o seu tópico e existente. o mesmo já foi postado Clique Aqui ultilize a ferramenta pesquisar antes de postar qualquer coisa abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemdo 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 ou fica aparecendo um negocio de xtrap e sai do jogo ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vanhelsinhvictor 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Aqui Não Funfo WIN7/64BITS baixei Net framework ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merdinha458 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 como ativa ele ???:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alex.rx 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Mano n so mt de agradece mais ta otimo vei tava precisando de um desses e ta sem da dc tudo pegando direitin amai esse hack vei continue assim a so um reaviso ta dando dc isso ae tem q arruma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Atenção! No fórum, recebemos uma grande quantidade de posts diariamente. Antes de postar um conteúdo, utilize a ferramenta Pesquisar, e veja se alguém já o postou antes. Caso já exista, não crie o tópico. Ajude a manter a WebCheats organizada e limpa. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área, leia: Regras da área - Atualizadas 23/06/12 Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via Perfil Tópico Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados