Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) CA Pro Injector 0.1


Posts Recomendados

-Índice

-Apresentação

-Prints

-Download

-Apresentação

Bom pessoal, to aqui pra posta o meu novo injetor CA Pro Inject 0.1, na sua primeira versão, eu testei aqui e ta funfional em:

-Win 7 32 bits

-Win 7 64 bits

-Win XP : não testado

 

-Prints

Pessoal ai vão umas prints pra comprovar o funcionamento:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

- Download e Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

NOTA: Os vírus contidos são para funcionamento do injetor e do hack que está junto com ele na pasta, se não quiser baixar, não baixe.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas dizer que o injetor não abre não me diz nada, se você for mais específico, eu resolvo seu problema, e se houver bugs posso corrigí-los.

Como o Luis já disse, se for Windows 7, execute como administrador, e lembre-se de que eu avisei no tópico que não havia sido testado em Windows XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, tenho vários PCs aqui, testei em 3 e funcionou nos 3, porém o injetor ainda está em fase de testes, ainda existem bugs a serem corrigidos, se o meu injetor não funcionar, simplesmente baixe outro.

Pessoal qualu=quer erro ou DC comentem ai pra me ajudar a desenvolver o injetor.

Comentem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.