BlueKnight 162 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Olá à todos! Fiz um trainer para o gunbound do GitzWC (gitzwc.in), como esse é o primeiro, ainda tem poucas opções mas pretendo adicionar outras opções nas próximas versões. Screenshot do trainer: As opções do trainer são as seguintes: 1.Name Hack (Master) 2.Sala Hack 3.Mobile Hack 4.Keep Key (Master) 5.Swear Hack 6.One Player Room 7.Item Hack + SS Hack 8.No Kick 9.God Mode E como eu já disse, pretendo adicionar mais coisas aí. Antes de postar qualquer pergunta, leia o arquivo de texto incluso antes. Testado nas versões 64 e 32 bits do windows e funcional. Scan do arquivo executável: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link para download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Feito por mim, BlueKnight! Obrigado! 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
efodaveio 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Ai Mano add meu face bock ou msn [email protected] pra vc midar um ideia como cria hack de gb eu intendo de linguagens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igor OwnZ 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Caro BlueKnight, você foi avisado que amanhã vai ter Atualização ? :/ Infelizmente ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlueKnight 162 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Caro BlueKnight, você foi avisado que amanhã vai ter Atualização ? :/ Infelizmente ;S Sem problemas. Afinal o que dá mais trabalho é fazer tudo do zero. Atualizar é bem mais fácil e rápido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Depjones 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Otimo Post poderia ter um tutorial tb né sóo uma diiga :) vou testar se der eu Editoo , @Ediit Na hora de colocar o valor ele não deixa colocar o numero 1 porque o 1 é hotkey '-' mais valeu ae e se der coloca um tutorial porque eu nao entendi como funciona o trainer '-' vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thelost2 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Como usa mano? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlueKnight 162 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Na hora de colocar o valor ele não deixa colocar o numero 1 porque o 1 é hotkey '-' mais valeu ae e se der coloca um tutorial porque eu nao entendi como funciona o trainer '-' vlw ! Eu mudei as hotkeys para evitar este problema. Link para download foi atualizado no primeiro post. Como usar o trainer: 1.Inicia o jogo, depois o trainer ou vice-versa (a ordem não importa) 2.Ative as opções desejadas usando as hotkeys. 3.Para saber como usar certas opções corretamente basta ler o arquivo leia-me, lá tem tudo explicadinho. Não fiz tutorial de como usar o trainer pois é muito simples. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RAMLIGSOUSA 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 nem pega mas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlueKnight 162 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 nem pega mas Acabei de testar e está funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
re5felipe 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 n funciona mais n to conseguindo name tenk coloca o seu room sala q vc esta mobile 255 random?? e da ready pra começar sendo host?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlueKnight 162 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 n funciona mais n to conseguindo name tenk coloca o seu room sala q vc esta mobile 255 random?? e da ready pra começar sendo host?????? Amigo, reformule sua pergunta porque eu não entendi nada. ------------------------------------------------------------------ O trainer foi atualizado com mais opções: 5.Swear Hack: Permite você falar absolutamente qualquer coisa. 6.One Player Room: Permite criar salas com capacidade para apenas 1 pessoa no total. 7.Item Hack + SS Hack: Permite selecionar itens que tenha sido desabilitado pelo master da sala e utilizar SS em qualquer turno. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thelost2 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Rola colocar um ain, nesse hack não? hahaha :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuden~* 1 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 pessoal não baixem scan falso recomendo não baixarem abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlueKnight 162 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Rola colocar um ain, nesse hack não? hahaha :/ Já postei aimbot aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-utilitarios/1762615-gitzwc-aimbot-para-gitzwc.html pessoal não baixem scan falso recomendo não baixarem abraços Amigo, o scan não é falso e não tem nenhum tipo de código malicioso neste trainer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fcksupremo 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 aeee malandragem essa parada aeee funfa mesmo ??? aeee mané fiz a treta certinho aqui, mas na hora de ordenar os comandos num ativa nada .... I need Help? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jadson2313390 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Mano tava funfando direitinho mas atualizou e agr nem ta funfando quando atualizar deixa um oi valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlueKnight 162 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Mano tava funfando direitinho mas atualizou e agr nem ta funfando quando atualizar deixa um oi valew Eu acabei de logar e não atualizou nada e ainda tá funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlueKnight 162 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Pequena atualização: 1.Adicionado "No Kick" separado de "Room Hack". Agora você poderá ter "No Kick" sem ter que ativar o "Room Hack", possibilitando que você veja o número real da sala em que está. Link para download atualizado no 1º post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silent1616 7 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 ae mlk,qual UCE se tá usando para GITZ? Tenho monte de address que achei usando o ollydmg, se quiser podemos fazer um trainer legal, abraço :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlueKnight 162 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 ae mlk,qual UCE se tá usando para GITZ? Tenho monte de address que achei usando o ollydmg, se quiser podemos fazer um trainer legal, abraço :) To usando Cheat Engine 6.2, amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silent1616 7 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 po mlk, mas o cheat engine n funfa, ta com game blindage agora, ta dando pau, e eu to usando sandiebox, ai n da pra freezar nem nada ;x manda teu msn por PM ae :) to com uma .ct bem irada aqui,rs eu que fiz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlueKnight 162 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 po mlk, mas o cheat engine n funfa, ta com game blindage agora, ta dando pau, e eu to usando sandiebox, ai n da pra freezar nem nada ;x manda teu msn por PM ae :) to com uma .ct bem irada aqui,rs eu que fiz! GameBlindage tenta impedir, mas não consegue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUCASZICAAAAAAAA 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Usem o gb killer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lafuzion 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 vei nao vai ter mais atualizaçao desse hack nao??? por facor atualiza e acrescenta mais alguma coisa nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biinhoow 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 nao vai mais atualizar ?:/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados