lidabazuca 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · To nem ai pra vc's...passa o tempo, inventam op's,inventam pet's melhores q os char's inventam tudo, mas em cada 20 pvp ganho 18...então pra mim tanto faz...kkkk!!!:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 21 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · kkkk na boa eu também já to cheio desses comentário de gente reclamando sim eu jogo desde a season 2 mas não to reclamando e nem fazendo falta e não gosto de ficar vivendo de passado e como vc disse quem quiser voltar a jogar o gc season 2 é só jogar o grand chase pumaloco o jogo tem q mudar mesmo pq não dá pra ficar sempre batendo na mesma tecla o problema é que essa gente fica com frescura e nada mais e se o jogo é chato pq continuam jogando e gostando??? se ninguem gostasse então todo mundo parava de jogar para protestar e outra coisa eu duvido se os players antigos gostariam q o gc s1/s2 voltasse e se estão com saudade é só jogar serve pirata e pronto,essa gente é burra mesmo :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 11 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · Em compesação algumas coisas tem vantagems e outras não mais , Também não podemos Reclamar toda Hora porque se não fosse ele nós não tava Jogando nosso GC Hoje. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · prefiro pegar 2000000000 pergaminhos do q marcar 7 dias de presença , e se não der , ter que pagar cash, no mínimo R$ 19,90 . Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados