'Gabriel 60 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caralheitor 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 bem postado vou ver si aki pega e muito dificil pegar racker aki si pegar do um thanks aee *.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 60 Postado 1 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 bem postado vou ver si aki pega e muito dificil pegar racker aki si pegar do um thanks aee *.* Ele funciona em qualquer Crossfire. Crossfire AL, Crossfire NA, Crossfire EU e outros não testado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caralheitor 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 aki n pego vc pode medar uma ajuda por msn [email protected] eu sei qui esse racker e bom amigos usam i eu achei ele massa em vc pode midar essa moral ai por msn ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psyco00 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 SAUDAÇÕES GABRIEL. oq aconteçe cara, seu hack é funcional.. porém aqui em casa eu faço tudo conforme seu tutorial.. , tudo progride normal, mas na hora de abri o menu, não abre! alguma ideia do que seja? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SarraDeCosta 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Funcional Win7 32bits Levou Meu Thank'z ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 60 Postado 1 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 SAUDAÇÕES GABRIEL. oq aconteçe cara, seu hack é funcional.. porém aqui em casa eu faço tudo conforme seu tutorial.. , tudo progride normal, mas na hora de abri o menu, não abre! alguma ideia do que seja? Amigo talvez você não tenha todos os Requerimentos. Este tópico poe ajudar você: Pacote de Ferramentas Essenciais para o Uso de Hacks [ATUALIZADO] Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[I]Scoper1 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Dando ban dia 01 / agosto / 2012 Windows 7 32 Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 60 Postado 1 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Scoper1;6943986']Dando ban .... ja vou dar print pra v6 Amigo você deve estar usando um Injetor detectado. Tente usar o que eu coloquei para Download. Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[I]Scoper1 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 abriel;6944009"]Amigo você deve estar usando um Injetor detectado. Tente usar o que eu coloquei para Download. Abraços ! Querido , Primeiro , eu sou mulher , segundo , eu fiz com tudo o que voce deu aí . Eu to querendo tanto esse hacker que eu vou até testar em outra conta pra ver se aconteceu alguma coiisa . :beijo: Agora não esta nem FUNFANDO , o menu não aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 60 Postado 1 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Amiga (Ou amigo, sabe-se lá né), talvez você não tenha os Requerimentos. Tente baixar eles e depois avise se funciona. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tente usar eles. Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[I]Scoper1 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 abriel;6944114"]Amiga (Ou amigo, sabe-se lá né), talvez você não tenha os Requerimentos. Tente baixar eles e depois avise se funciona. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tente usar eles. Abraços ! eu ja tenho , eu uso hacker desde uns 10 anos , eu sei que precisa disso pra funfar :corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LostDeath 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Cara, sinceramente ... Aqui não pegou não e eu fiz tudo certinho, só uma duvida, no Windows 7 precisa colocar como adiministrador ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 60 Postado 1 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Cara, sinceramente ... Aqui não pegou não e eu fiz tudo certinho, só uma duvida, no Windows 7 precisa colocar como adiministrador ?[/color][/font][/center] Aconselho. Tente executar o Injetor como Administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JC#X 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 nao funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LostDeath 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Cara, ele não ta pegando e eu tenho tudo aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anabla 4 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Chei , di virus *-* , até Trojan , Eu baixei , e o avg , falo que é Potencialmente projudical :preocupado::preocupado::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonildo155 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 aff mano por que você colocou hack que não presta af ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 60 Postado 1 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 aff mano por que você colocou hack que não presta af Amigo, o hack é ótimo. Estou usando ele agora. Colocarei mais prints para vocês verem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melostar 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Uma dica pra vocês , não é para abrir normalmente, abre com o Patch eles fez com tanta preça que esqueceu de falar isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andinho0196 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 eu fiz tudo certo mas tbm n pegou aaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonff 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 esse hack e funcional pra hj ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 60 Postado 1 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 esse hack e funcional pra hj ? Sim. Está funcional hoje, alias, foi postado Hoje :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonff 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 nao ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JC#X 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Se o hack e tao bom pq so duas pessoas agradeceram? Ja tentei com varios injetores e não funciona, win 7 64 bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados