xLFGamer 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Coisas que você já fez no Combat Arms (1) Se Matar com Sua Própria Granada . Se Matar Sem Querer em Kill Creek . Matar alguem na mina e morrer logo em seguida. Ficar Desesperado quando sua bala acaba e você tem que mudar rapidamente para pistola. Proximo vai ter mais coisas,Abraços ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 O 4º não conta, pois só jogo de sniper, se não mudar eu morro. Então, ou eu mato ou eu morro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Δห∂яé Łu¡z 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Pode crer... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 verdade. São coisas que todos já fizemos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfaust 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 haahah nunca matei na mina dps morri eu morri junto kkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanCenation 1 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 kkkkkkkkkkkkkkk todas eu ja fiz, de certeza! ~Abrçs~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmsg2012 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 muito bom. já aconteceu comigo todos.vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Vihs comigo ja conteçeu todas essa coisas Sem Mais @Off ja aconteçeu com todos Sem Pinoquio ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 kkkk falto 1 dá um tiro de sniper e vara 5 kkkk "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 41 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 realmente isso acontece ! Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovani002 1 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Certeza que todos já fizeram! Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 2 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 realmente isso é verdade, mais já fiz coisa pior ' REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados