Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Como Emtar em Serve LAN (1.3.1)


iGoodNex
 Compartilhar

Pergunta

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Como entrar em um Servidor?

Basta amigo ou conhecido passar-lhe o IP do serv.

Simples =3

Para entrar em servidor lan nao precisa do ip , apenas precisa de um programa, que vai deicha o ip do seu computador igual ao do host, só nao sei o nome do programa , se alguem souber fala aii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pelo certo ninguem sabe,mas o meu palpite é que o server lan e a mesma coisa que você estiver jogando cs no modo lan,ou seja isso como o nome da diz,serve mais para lan house,na lan house você cria um servidor lan em um computador da lan house,assim todos os outros computadores da lan house irão achar aquele servidor,e o servidor vai ser criado só para a lan house.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Hamachi deicha o ip da internet iguak , o lan precisa ter o ip do computador ;p

Na verdade não .-.

LAN é um rede Unica, por exemplo, caso você tenha um roteador em sua casa e estiver usando o cabo/wi-fi, se seu amigo entrar no minecraft pelo seu roteador ele detecta seu servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na verdade não .-.

LAN é um rede Unica, por exemplo, caso você tenha um roteador em sua casa e estiver usando o cabo/wi-fi, se seu amigo entrar no minecraft pelo seu roteador ele detecta seu servidor.

entaum o servidor nao é lan pois o hamachi junta o ip da internet como se fosse em uma casa com rotiador, vc estava tentando entra em um normal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

gente e complicado por bosta voce precisa ter ohamachi um roteador para ligar wafi nao sei se escreve assim e o hamachi vai fazer o trabalho dele ae voce creia um map single player e ativa o lan ou poe /publish e da o ip para ele por no multiplayer e clicar noconexao direta e por ip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pra mim esse assunto é inútil,e eu já tirei a conclusão de como se usa lendo todos os posts desse tópico.

 

Existem variados modos de se entrar em um servidor lan :

 

- Ir em uma lan house,criar o servidor lan lá,e os seus amigos vão na lan house onde você se localiza e entram no servidor multiplayer para jogar com você.

O fato de isso funcionar em lan house,como o próprio nome já diz,nas lan house todos os computadores contém o mesmo IP de rede fazendo com que possibilita o acesso de conexão por lan.

 

- Crie uma rede hamachi e chame seus amigos para entrar nela,crie um servidor lan e passe o seu ip para os seus amigos do hamachi.

O fato de isso funcionar pelo hamachi é que o hamachi faz com que todos tenham a rede compartilhada entre si,possibilitando que você entre na conexão por lan,porém o compartilhamente da rede hamachi so faz com que você entre no servidor de jogo do outro membro que está na rede,nada interfere na internet.

 

- Passe seu wifi para um amigo e crie seu servidor lan e passe o ip para o seu amigo que está conectado no wifi.

Se você tem um wifi na sua casa,sabe que quando alguem entra na sua rede wifi você começa a compartilhar sua rede com essa pessoa,também compartilhando o IP de Rede.

 

Com essas dicas acima creio que você pode achar outras soluções de como entrar em servidor por lan.Assim visto que o tópico foi resolvido peço que algum Staff feche este tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.