divulgayt 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 queria saber pq tem essas linhas entre os blocos do meu mine ja tava assim um tempo atualizei pra 1.3.1 e ainda ta e na agua tbm meu pc é bom minha placa de vídeo é boa um geforce gtx460 prints: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 andersonluisr 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 cara nao sei nao tente reintalar minecraft algo do tipo mais cara foi mal nao conssigo te ajudar muito flw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Giovani002 1 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Tente atualizar os Drivers da sua placa de vídeo e reinstalar o Minecraft. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bewsh! 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Deve ser algum erro nas suas configurações , do computador ou do próprio minecraft. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
divulgayt 0
queria saber pq tem essas linhas entre os blocos do meu mine ja tava assim um tempo
atualizei pra 1.3.1 e ainda ta
e na agua tbm
meu pc é bom
minha placa de vídeo é boa um geforce gtx460
prints:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados