yuri762 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · Bom galera meu Problema é esse..antes aparecia os anúncios normais e jah tem 2 meses que está desta forma.. Vou dar umas informações do que eu jah fiz antes que vo6 mandem.. -Reinstalei o GC -Tenho o Adobe flash player 11 o mais atualizado..!! No I.Explorer ,Firefox (Google chrome vem integrado) -Tenho adobe Sockwaver atualizado em todos navegadores!! -Tenho JAVA Plugin e ETC...... Jah tentei de todas as formas e não consegui ajeitar essa especie de ERRO.. E quero ajeitar isso..Quero algo funcional!! Poderiam me ajudar..??? Vlw aii desde jáá'H .. Melhor resposta e Funcional Leva meu thanks :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Yondaime 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · 1ºAntes de abrir o path do gc,clique com o botão direito nele, va em propriedades,selecione "Como leitura",apos isso va em compatilidade coloque executar em modo compatilidade se for xp igual o meu coloque Windows 95,abra o path , clique em entrar a tela ficara branca,naum feche ele de modo nenhum va na pasta do gc propriedades no path denovo e desmarque a opção como leitura e veja,ele voltou ao normal, no windows vista coloke em ves de windows 95 que provavelmente nao tera marque outras opçoes ate dar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 yuri762 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · 1ºAntes de abrir o path do gc,clique com o botão direito nele, va em propriedades,selecione "Como leitura",apos isso va em compatilidade coloque executar em modo compatilidade se for xp igual o meu coloque Windows 95,abra o path , clique em entrar a tela ficara branca,naum feche ele de modo nenhum va na pasta do gc propriedades no path denovo e desmarque a opção como leitura e veja,ele voltou ao normal, no windows vista coloke em ves de windows 95 que provavelmente nao tera marque outras opçoes ate dar.. Man vlw a intenção mais vc meiu ki se enrolou ali com as palavras..Vamos láá; Uso Windows 7..e tentei no compatibilidade com win 95 del um paL akii ficou uma tela azul com alguns nomes.. Nos outros n ficou nada branco ficou carregando o jogo normal pq vc mandou clikar em entrar.. E aii ? T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Gabriel~ 16 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · É relamente necessário isso? Tipo, seu GC já está pegando, entón.... fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenoob 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · Mude o navegador padrão de I.E para outro, depois teste e se quiser volte para o I.E novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
yuri762 0
Bom galera meu Problema é esse..antes aparecia os anúncios normais e jah tem 2 meses que está desta forma..
Vou dar umas informações do que eu jah fiz antes que vo6 mandem..
-Reinstalei o GC
-Tenho o Adobe flash player 11 o mais atualizado..!! No I.Explorer ,Firefox (Google chrome vem integrado)
-Tenho adobe Sockwaver atualizado em todos navegadores!!
-Tenho JAVA Plugin e ETC......
Jah tentei de todas as formas e não consegui ajeitar essa especie de ERRO..
E quero ajeitar isso..Quero algo funcional!!
Poderiam me ajudar..??? Vlw aii desde jáá'H .. Melhor resposta e Funcional Leva meu thanks :yes:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados