CFALHACKERS 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · FALA GALERA DA WEBCHEATS TRAGO A VOCES MAS UM HACKER FUNCIONAL 02/08/2012 ! FUNÇÃO TUTORIAL 1: Baixe o Hack Extrai Na Sua Area De Trabalho 2: Executem o injector como administrador se seu windows for vista ou 7 (seven) 3: Clique em 'Procurar' e selecione a dll do hacker, em process Deixe Como Ta 4: Execute o Crossfire pelo 'pacther_cf' 5:Bom Jogo NÃO VENHA FALAR QUE O HACKER NÃO PEGA BAIXE o Net Framework 4 Net Framework 4 Microsoft .NET Framework 4.0.30319.1 download - Baixa Testado E Aprovado 100% Sem Dc! TUTO EM VIDEO : [video=youtube;8bJopCFUulg] SCAN : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A PARTI DO VIDEO DO EGITO NAO APARECEU MAS DA PRA VER QUE ESTA FUNCIONAL ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bialdavk 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · Funfa . Se funfar Idito . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sleshzin22 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · Testando . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordPika171 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · funfA?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CF]G4BRI3L{Hack} 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · Não funcional... Já foi patched além de conter muito vírus ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinoooooooo 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · ae aki no meu windows xp nao deu pra abri o injertor pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mprios94 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · Testandooooooooo é virus :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CF]G4BRI3L{Hack} 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · ae aki no meu windows xp nao deu pra abri o injertor pq ? Esse tipo de hacker funciona melhor em Windows 7 e vista, mas vai em propriedades e tenta abrir como Admin...:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dampires 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · Serei cobaia, se funfar edito.:suando: Editando: HAck contém muito vírus e Não abre... ddl Desatualizada :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sleshzin22 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · Tém 1 virus de monitoramento , NÃO USEM ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WaldeirRamos 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · no xp não esta abrindo não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reriison 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · VAI DAR SEU KUZINHO CARA ESSE HACKER QUER CRIOU FOI A X5™ QUE atualizou esse hacker de madrugada de ontem pra hoje seu lixoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eric409 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · mano não abre o injector me ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CFALHACKERS 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · Tem coisas que nao da pra entender como foi patched se eu fiz o video ainda agora olha a data no video antes de falar qualquer coisa tu e que e mt burro ! g4bri3l{hack};6950481'] não funcional... Já foi patched além de conter muito vírus ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rug@l 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · :fight::chingando::fight::fuma::vomito::fuma::chingando::chingando::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chapdao 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · Ta dando ban,não usem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tmaycon 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · se vc roba minha conta vo faze vc lambe a ** da zebra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alopanduco 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · ta dando ban ? testa ai pra mim cara o neguin ali disse que ta :/ ja era vo baixa u.u acredito em você u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GAS2 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · O meu Windows 7 32 bits o meu Ant Virus nao deixa abrir ele exclui na hora! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CFALHACKERS 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · HACKER NAO ESTA DANDO BAN CARA GENTE PRA FALAR MERDA RECOMENDO NEM BAIXAR PERDI MO TEMPAO FAZENDO O VIDEO HOJE OLHA A DATA TEM NEM UMA HORA Q ISSO COMO JA TA BAN ? CABEI DE SAIR DO JOGO :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tmaycon 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · serio mesmo to com ban de 2 dias por sua cupa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamapau 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · pow aki no meu nao quer abrir o meu injector .por que .?:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyrsp101 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · hack infuncional ptch ontem:rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
multisenton 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · Hacker Lixo , Só Isso de funçao ? quem kiser um hacker com aimbot etc.. só ir la no meu blog w w w .4 E H A C K E R . B L O G S P O T . COM . B R Tirem o Espço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestrai 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · Fui Ban por 3 dias, -.- NAO BAIXEM!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados