namira 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 · Nesse video só tem de cash por que? Min ajudem:confused::confused::eek::eek: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rito' 28 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 · Cara com certeza a LUG deve por de GP tbm senão ela so vai se prejudicar pq eh uma classe eh não um pet desses q vem e vai See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 angelino_j 1 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 · Nem pensar nunca a LUG iria colocar só de cash isso e prejudicial a eles pq iram perder muitos jogadores,pelo menos a LUG nao faria,alem do mais não e um set ou arma nem pet *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Slash~* 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 · Pode até ser que comece apenas com teste de cash, mas aos poucos, a LUG receberia milhões de reclamações e consequentemente teria queda de qualidade do jogo. Acho que ela vai sim por de gp, ou a coisa vai ficar difícil pro lado dela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 namira 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 · Valeu:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Owned_Magnus 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 · Pode só ser de cash lá mais aqui acho que a LUG nao iria fazer isso cara! Bem pelo menos eu acho que não! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
namira 0
Nesse video só tem de cash por que?
Min ajudem:confused::confused::eek::eek:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados