Major155 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · Olá Galerinha da WC, Hoje Eu Trago Um Hack Para Crossfire AL FUNÇÃO TUTORIAL 1: Baixe o Hack Extraia Na Sua Area De Trabalho 2: Abra o Injector Como Admistrador Se Usar Windows 7 ou Vista 3: Em Processor Deixe Como Ta 4: Click Em Procurar DLL e Procure Pela DLL SndDrv 5: Agora Abra o Patcher-c[ Que Fica Dentro Da Pasta Do Crossfire] 6: Ira Abri a Tela De Login Mais Nunca Carrega 7: Vc Precissar Minimizar o Jogo [Alt+Tab] Para Da Ok Na Menssagen 8: Depois Disso Volte Para A Tela De Login e Entre con Sua Conta Em Uma Sala 9: Apoies Entra Na Sala Vc Precissar Minimizar o Jogo Novamente Para Ativa As Funçoes 10: Bom Jogo NÃO VENHA FALAR QUE O HACKER NÃO PEGA BAIXE o Net Framework 4 Net Framework 4 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Testado E Aprovado 100% Sem Dc! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos Tryhack,Major RL, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonpier 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · testa aqii) volta depois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bronsontop 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · Cade o INJECTOR ? ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielsky 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · Vou testar. dps edito Funcionalll levo meu thankssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pezinhobala 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · e msm kd injector ? pode ser qualquer 1 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santosmauricio 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · testando funfa edito Funfaaaaaaaa vlw meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Major155 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · Cade o INJECTOR ? ;S Junto Com o Hack =D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilo santos oliveira 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · funfo levo thanks:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorname 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · Funcional Win 32:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antocarl 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · Vou testar aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didigo29 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · nao consegui aki Win vista aparece a mensagem que injeto e tal mais nao funfa na hora da sala eu entro ai eu aperto alt+tab mais nao aparece a lista aparece o negoço de injetar '-' ajuda aki :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
branc01 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · Tomei ban *** -..-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
culixeiro 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · Aparece uma mensagem assim ddl injetado com sucesso antes de aparecer a tela de login do''ok'' mas o jogo nuca carrega aparece uma outra coisa pa mim da ok tbm so q n consigo minimizar o jogo fica uma tela toda preta. Alguem sabe se tem outro jeito? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liohero1 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · Cara fiz tudo certinho mais guando entro na tela o jogo fexa sozinho :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alefe13 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · Puutz.. Fui banido por 14 dias _l_ affs! -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antocarl 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · Finalmente um hack funfanfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cogemax12 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · Pegga win 7 /? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andinho0196 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · Vou testar se funfa edito FUNCIOUNOU LEVOU MEU THANKS VLW MANO PODEM BAIXAR FUNCIONA MESMO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X5™[4]Ever2 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rl ? Acho q nao postei esse hacker atualizado hj a 1 da manha ! Kkkkkkkkkkk rl hackers eu ri ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tenazred 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · Seus ***S fizeram eu TOmar Ban *** VE se faiz um haack bom ae seu *** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibczinho 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · Esta md nao pega da ta dando bam. Klose nesta porcaria. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andinho0196 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · aparece uma mensagem assim ddl injetado com sucesso antes de aparecer a tela de login do''ok'' mas o jogo nuca carrega aparece uma outra coisa pa mim da ok tbm so q n consigo minimizar o jogo fica uma tela toda preta. Alguem sabe se tem outro jeito? cara primeiro aparece para dar ok na dll injetada com sucesso depois tem que dar ok na mensagem que vai vim depois alt +taba para vc fazer seu login e escolher servidor depois alt + tab para vc escolher as funções depois volta ao jogo e se divirta vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hondavti 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · Funfooo, :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriano2710 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · :yes::yes:ta funfundo blz, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rataopro 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · galera porque da esse ero aki em casa tovez que eu vo colocar um cheats em qualquer jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados