Vidaama ¹ ² ³ 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 · Funcionando Perfeitamente Sem Anomalias Obs: Só Funciona em Missao Tutorial: Pegue o Scripit.kom e Coloque dentro da pasta Estage no Seu GrandChase ( C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage ) Pegue o Mania Open Fast e Coloque na Pasta do GC junto com o Main Envie o Arquivo pra Area de Trabalho Abra o Mania Open Fast 1.0 Clique em abrir GrandChase. e Divirta-se (One Hit / Damage Ativado). Dowload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: James e Lothos - Pelo Open Fast Eu - Pela Organização e Correção de erros!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SOU HACKERSINHU 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 · Uhu BM MelhOR PCo Da PRA abri MUITIO rApidO ;D o One HIT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakobros 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 · e depois como faço pra desativar o oni hit!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiovanoCanan 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 · ótimo. Valeu pelo mania open fast. isso e muito bom. Thx continuem assim ^ ' ^ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.384 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 · e depois como faço pra desativar o oni hit!? vc abre o grand chase pelo patch dai ele vai substituir pelo arkivo original e vai sair o one hit "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vidaama ¹ ² ³ 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 · Vc tem que atualizar o gc depois sai do gc aew troca o arkivo la no endereço que ta la e depois clika em ejetar gc e pronto!!! Vlw samusamu por me ajudar a responder duvidas do topico ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JiRaYiAaAaA 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 · Hey manin poe o download do scripit ai , vc soh coloco o do mania ;) vlws LOL xD malz agora q vi dentro da pasta ja vem o script :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
massaki 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 · n consigo baixar alguem conseguiu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoziiinXD 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 · Eii kara quando eu clico em Abrir Grand Chase ele da um erro Assim ; Run Time Error '53': File not Found Como eu Resolvo isso ? Bom depois de Ter Conseguido Entrar Eu entrei em missaum e dei Um Hit para Testar e ele nao morreu ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_FORTALECE_ 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 · ta dando bug trap . to tentando abri pelo executar pra nao da erro nao adianta =/ preeciso passa templo da luz heroico oO alguem ajuda no [oni hit] ><>< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mugordura 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 · cara muito bom funfa ta aprovado eh melhor q o GC open e run direct pois ja vem com one hit incluso agradecerei:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaioskxD 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 · xD ainda vou usar mais pelas mensagens vi ki é bom:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricard187 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 · Vlwwwwwww! Mas a pergunta é : isso funfa? :confused: enviar qual arkivo para area de trabalho? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.384 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 · Vlwwwwwww! Mas a pergunta é : isso funfa? :confused: enviar qual arkivo para area de trabalho? Funfa, enviar o arquivo q vc baixou oras , o mania open fast "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeossk 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 · one hit eu consegui ABAIXAR funfou e deu certo mas depeis no dia seguinte ñ deu mais certo por q? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricard187 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 · LOL quando chega na parte de por o loguim fica tudo branco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomaconheiro 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 · Q Porra:mad: esse aequivo ta corrompidoooooooo calalio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alho 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 · aki tbm esta dando bug trap :X ontem estava 100% normal.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz_kiko 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 · ei kra me ajuda!!!!!!!!!!!!!!! quando eu cliko pra abri o GC aperece uma mensgem assim: run-time error '53': File not found dai o q eu fasso:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porrraa 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 · cara funfo bem demais:D continue assim:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 · @porrraa Avisado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dingos1234567 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 · q hack de lixo :mad: que hack lixooooooooooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koskoskos 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 · N funfo :confused: :mad: :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeossk 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 · Funfando depois da atualização Este e huns dos melhores hacker que eu ja usei depois da atualização de hoje o hacker esta funcionando de one hit e da dando experiencia para aqueles que ñ conseguem usaro hacker fica o aviso tem que substitutir o arquivo script.kom que vai dentro da pasta esteje assim que fecha o gc quando substituir o hacker vai funfar normalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
idalci10 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 · Muito Bom Lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados