Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HACK PACK 2(kimimaru85)


gbae
 Compartilhar

Posts Recomendados

Script.kom: emesprani177.gif

 

-Serve para deixar a vida de seus oponentes(apenas em missões) com um de hp, fazendo assim vc mata-los com um único golpe. E te dá vida infinita.

 

 

Modo de usar:

 

-Abra a pasta stage na pasta do seu grand chase;

-Crie lá uma pasta com o nome “original”, e ponha lá dentro o script.kom;

-Abra o GC, espere carregar;

-Quando já tiver carregado completamente, vá a sua pasta “original”, de lá ponha o script.kom na pasta stage. Vai perguntar se vc deseja substituir o antigo artigo pelo novo, bote sim.

_Abra o GC, e seja feliz, trapaceando no jogo enquanto o resto tem que ralar pra level upar.

 

DOWLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Playertemplate.kom:

 

 

-Serve para você ficar com vida infinita, soltar o special 3 ao apertar z (ou seja mp infinito), e ficar 10x mais rápido. Observação: diferentemente do script.kom, ele funciona também em pvp(embora não seja muito aconselhável usa-lo aqui, pelo rico de ser ban).

 

 

Modo de usar:

 

-Mesmo procedimento do script.kom.

 

DOWLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ambos estão em excelente funcionamento (se seguir o procedimento), não deu pra pôr o scan do segundo, mas podem ficar tranqüilos, porque ele só possui 81,6 kb, ou seja, não daria pra por nenhum vírus aqui, e ainda mais tem o fato de mim ser uma pessoa honesta e tudo o mais.

 

Pra quem não ficou satisfeito com tudo isso pode baixar ainda um trainer aqui comigo, para realizar outros hacks diversos. Ele possui:Fortalecer Fast,Missão Completa, Missão Perfeita, Modo Heroico, Bloquear Falas, Plaza GP, No Limit Item, Continente Hack, Plaza Hack, Pers Tag 1, Pers Tag 2, Canal Hack, Zoom, Mapa Vertical, Mapa Horizontal, Stage,Missão hack, Tipo PVP, Modo PvP, Mouse Horizontal e Mouse Vertical.

 

Instruções:

 

Abra o Injector...

A janela do trainer vai aparecer...

Se divirta !

 

DOWLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
emesprani178.gif

 

mo bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi voou testar aqui e ja posto, e , poderia me ensinar a mudar só o mp ou poçao de mp algo assim?

 

Poderia me dizer pra q serve o mouse horizontal e vertical e quais os values?

 

ola funcionou sim mas o speedy é muito ruim e o special da direto qd aperta z mas ficou legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.