Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal [NEW] SEMI VIP DXT 100% FUNCIONAL By:-Boy,*******


 Compartilhar

Posts Recomendados

Comprei o mais novo dxt do CF AL e crackeei aqui para vocês :D

 

Tutorial

 

Abra o injector

Ijecte a dll

Abra o jogo pelo patcher

aperte insert e escolha as funções que queira.

Clique em agradecer.

 

38955419.png

 

Print em uso:

 

x538y810.jpg&sa=X&ei=M8oaULakCJG60QHJ-4HQBw&ved=0CAwQ8wc&usg=AFQjCNEKdYsoIWdxdoYFzpdmn-ojAXXXEw

 

 

Download:The Internet vs. Hollywood

 

Scan:https://www.virustotal.com/file/30cbdc8b7afd4e079e93f1666220080b31a9b177f4d94ddcc1e5555fb8821f41/analysis/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, eu tenho dó dessas pessoas que dizem : HACKER SEMI VIP DXT não sei oque... eu sou usuário DXT e sempre compro hacker VIP para CFNA, cada computador vai ter um IP, isso é lógico... mas a DXT pega esse seu IP e transforma em um 'GUID', que o GUID é ativado toda vez que alguém vai usar o hacker, e só pode modificar o GUID 1 vez por dia, dentro de 24 horas para poder mudar, então pesso que algum MOD bana e de Closed no Tópico, pois postar conteúdo infuncional e ainda mentir o nome, que eu saiba é ban... Quantas pessoas podem ter baixado isso? e ainda meu McAfee detectou Cavalo de Tróia ^^ Ajudei? Agradeçam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.