jefinhocity 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · Pf me da uma conta se quiser eu troco uma conta 1ª sargento 5ª pela capitao ela tem cash ADD AE NO MSN: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Cashorrão 1 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · Olá, o seu tópico está fora das regras, pois a WC não permite qualquer tipo de comércio dentro da mesma. Para evitar erros como este, leia as regras do fórum. Até. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 teteu028 2.965 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · Aki na WC é proibido a comercealização de contas e clans, Da proxima leia as regras e nunca mais vai cometer um erro u.u kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 V3SGOO 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · Caro membro, Nós da WebCheats não nos responsabilizamos pela perda de contas e/ou de senhas de jogos causada pela troca de informações com membros desconhecidos. Por este motivo, nós não permitimos o Comércio Irregular, que é a Venda / Empréstimo / Troca de contas e/ou itens de jogos, em nenhuma área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
jefinhocity 0
Pf me da uma conta se quiser eu troco uma conta 1ª sargento 5ª pela capitao ela tem cash
ADD AE NO MSN: [email protected]
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados