Dark*Stronger 58 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · olha oque eu pedi falei que eu era pobre pra ganhar o azin hashuashsahu ._. olha oque eles responderam pqp [Fechamento de Ticket] Brendon, Informamos que a Level Up! não beneficia jogadores in game. Desta forma o personagem não será entregue de forma gratuita. Agradecemos o contato. Central de Suporte Level Up! olha a Mercenaria da level Up ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · YOU LOSER! camarada ;d bem bem seria um ato generoso da lug disponibilizar o test do azin para ti mas... se sair trade ou algo do tipo lek eu te do ele ;x tenhu ele e dois test dele no meu inventario... certo ? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 58 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · YOU LOSER! camarada ;d bem bem seria um ato generoso da lug disponibilizar o test do azin para ti mas... se sair trade ou algo do tipo lek eu te do ele ;x tenhu ele e dois test dele no meu inventario... certo ? ja te mandei MP :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · VISSH, imagina o atendente da LUG lendo isso KKKKKKKKKKKKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · Nossa que disgrama em vei, pedi o teste de graça? haha serio to rindo, se funcionasse eu tambem pediria coisas assim, valeu a tentativa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · uhsauhsuhausu' vc é louco man kkkkkk' nunca que a LUG faria uma coisa dessas usahushuashu' imagina só os caras da LUG lendo isso kkkkkkkkkkk' deve que eles racharam shaushuhsaushuahs' Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julta2 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · Ser ele desse pra ti teria que da pra todos que pedem. :risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerberus356z 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · se é pobre vai trabalhar e compra o teste ¬¬'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · kkkk até parece que eles iriam dar o azin de graça pra vc kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Legend~* 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · kkkkkkkkkkkk Lokao, coitado do(a) atendente que leu isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 12 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · LUG não da nem GP se tu pedir pra eles e.e (quem que vai pedir GP?) Quanto mais teste do azin e.e Valeu a tentativa² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · kkkkkkkkkk boa Dark Outro Dia fiz a msm coisa só que pedindo cash kkk gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · kkkkk que viajem pelo menos não foi nenhuma mensagem automática eu também tenho 2 teste do azin x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · Eu tava pensando algo parecido manda a lug ir pros carai e etc. .. toma no rabico e talz so pra ve oq eles iam manda '-' Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · kkkkkk Nem pra pobre eles são legais kkkkkkkk essa é a cara da lug shausah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 1 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · kkkk Aí sim em ja penso se eles respondessem assim > [Fechamento de Ticket] Brendon, Informamos que o teste de cash do personagem , já foi adcionado a conta. Agradecemos o contato. Central de Suporte Level Up! kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , Rachei de rir aqui. Logo a LUG dando coisas ? kkkkkkkkk . Impossivel , u.u ' Se fosse assim , eu pediria cash , kk ' [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diodiouzin 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · hauahuahuahuahuauh boa manin, nao serio, foi engraçado ^^; abçs man, alegro meu dia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · KKKK Ri muito aqui XD Eu já até sabia a Resposta da Level Up! Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Edu.Vader! 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · Só por ser a LUG generoso seria disponibilirazem o teste de gp... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · Eu nem sei como tenho azin eu nem marquei 7 dias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só fhoda '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 16 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 · AUEHUAEHAUHE To rindo ate agr... fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjesus21 0 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 · kkkkk o atendente deve ter rido mais do que nois kkk coitado mesmo dele Mas eh isso cara , a LUG deve ta milhonaria mas mesmo assim nao iria liberar nada de graça , pq senao teria que dar pra tds os players ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shasukit 0 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 · kkkkkkkkkkk bem que eu queria ganhar desse jeito também xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · O atendente que leu deve ter rido bastante. Mas sem problema kkkk'. Foi uma boa, foi engraçado. A Level Up! tem que receber umas dessas ás vezes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados