' gнσѕт ~ ™ 2 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · bom não sei se estou na área certa, mais qualquer coisa um moderador me corrige aqui e voltando no assunto, estou trazendo para os que não "conhece" o novo Combat Arms que no momento está sendo liberado para o Brasil o Combat Arms Russia. ■■■ Vídeo Combat Arms Russia Official Trailer. [video=youtube;qFXsIOpPoDI] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ■■■ Screen Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Criar conta: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Quer ajuda para traduzir: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · Interessante logo logo eles postam a database e ja era irá ter muitos CA's Obrigado pela noticia :D Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 2 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · suave manin, só não coloco um tutorial de como instalar, criar conta, porque eu ainda estou baixando ' REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · Os Brasileiros vão poder jogar o Russo, se conseguirmos jogar vai ser muito legal. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · Suave Twilight rs, vou fazer um tutorial de como criar conta assim que o jogo sair oficialmente :D Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 2 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · da sim mano tem um amigo meu que já está jogando Suave Twilight rs, vou fazer um tutorial de como criar conta assim que o jogo sair oficialmente :D Abraços ok iMelo rs REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · Como dito o tutorial está ai: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1761089-criando-conta-no-gamenet-para-jogar-caru-combat-arms-russo.html Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · Eu já havia visto a algum tempo esse video, eu achei bem legal, porém os kill e as vozes não gostei '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · Deve ser tenso jogar em russo, prefiro o CABR mesmo ;p Também não gostei dos kills. '-' Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · Fiquei sabendo desse CA Russo, se eles deixaram os BR usar ele é porque os dois devem ter a mesma coisa, mas ainda prefiro o nosso BR. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · Muito Obrigado pela noticia , Agora alguém da Modding Zone pode fazer um Modding descente em vez de fica fazendo texturinha, traduzindo o Jogo para nós! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rusivelwc 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · Achei interessante acho que vou jogar , Abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacker Striker 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · posta um tutorial de instala aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 2 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · gabrih concordo com vsêe '0', rusilvel vale a pena joga e Hacker não tem mistério em instala. REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · è um belo combat arms, o dificil e jogar essa Joça ai! :D "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunshow 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · Posta um Tutorial de Instalação Por Favor não to conseguindo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nome_FheY- 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · LaL cara, eu gostei Bastante !! Bom mesmo, obrigado por estar compartilhando ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXM3N0R-B0L4D0 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · pqp esse idioma e fooda demais veei, quero ver os brasileiro cria um hack pro rusia kkkkkkk com esse idioma eles nao vaii intender ***** nenhuma KKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioboscardini 0 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 · Cara eu baixo o jogo , ja fiz tudo mais quando clicko no icone do CA abre um negocio do CARU , mais não entra o jogo ja tentei aperta tudo mais essa bagaça num vai ... Faz um tutorial explicando ae ! vlw *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 · teve ser Bem intersante jogar CARU quem saibe eu tenho Vontade de baixa-lo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Park™ 1 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 · Ja to jogando ele... Não gostei muito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xande202 0 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 · ja to jogando muito legal ganha UMA AK 74 PADRÃO DE ARMA A GRANADA NORMAU TEM A FORÇA DA PRETA MT FODA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · Caso alguém queira jogar comigo nick: -TIRO_FORTE- . Mas nem estou muito para Combat Arms atualmente. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovani002 1 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · Já tô imaginando como se escreve Unbelievable na Linguagem Russa ^^ Se ele for liberado pro Brasil, é porque nós, brasileiros, jogamos muito melhor que o resto do mundo, zoa (mas os brasileiros são os melhores mesmo). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KratosFolgadO 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 · O Unico Ponto Fraco Do BR é Os hackers Pau No ** Que Num Tem O Que Fazer ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados