reyd007 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 aew gente depois da manutenção do dia 10/09/2009 meu computador so conseguiu se conectar uma vez e agora sempre da o "erro 0x3" e nao consigo arrumar. ja tente trokar o Dns de rede, crieie atalho para o patch e tudo q tem no WC e nada funfo o q eu faço??? aconteceu com + alguem??? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 daniloloko1296 1 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 aew gente depois da manutenção do dia 10/09/2009 meu computador so conseguiu se conectar uma vez e agora sempre da o "erro 0x3" e nao consigo arrumar. ja tente trokar o Dns de rede, crieie atalho para o patch e tudo q tem no WC e nada funfo o q eu faço??? aconteceu com + alguem???[/color][/size] :( Aconteceu o mesmo comigo ,simplismente reinstalei o jogo e concertou ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 reyd007 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 serio? vou tentar reinstalar vlw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rito' 29 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 Cara isso eh problema nos arkivos do seu GC reinstale o GC como o amigo acima falou mas se n der certo eh pq seu patch de instalação esta corrompido vc deve baixar o patch de outro lugar e ai reinstalar de novo See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 loiro21 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 Tamem naum consigo.. Alguem conseguiu Dps da instalação!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rito' 29 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 eu msm ja consegui ja tive esse erro cara ;) See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KaupxD 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 Eu Uso Roteador para distribuir rede. Simplismente Use o Ccleaner que tem no baixaki, passei ele completamente e funcionou. Se Ajudei Agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
reyd007 0
aew gente depois da manutenção do dia 10/09/2009 meu computador so conseguiu se conectar uma vez e agora sempre da o "erro 0x3" e nao consigo arrumar.
ja tente trokar o Dns de rede, crieie atalho para o patch e tudo q tem no WC e nada funfo
o q eu faço??? aconteceu com + alguem??? :(
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados