AbyssKnight 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 Bem estava indo missão quando se deparo com isso: Para quem não percebeu a 3ª Mp de Magia dele não tira dano, mas sim atravessa o adversário sem mais sem menos. E fico pensando: "O char mais nerfado do jogo todo é também o bugado, poxa ele praticamente não tem a 1ª barra de Mp e me aparece isso, faça me o favor né ¬¬, eu só uzo ele por causa do seu otto incrívelmente fácil". Nerf: Piorar uma skil, tirar menos dano a skill por ai vai. E bem o tópico não é para fica floodando mais sim para ver a opnião sobre o tal bug. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reyd007 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 abyss , eu acho q nao é apenas o draconiano q ta bugado eu fui com a caçadora e sempre q usa o 3º skill aparecia dano d 2200 porem a vida do boss nao reduzia, assim como o draconiano tb nao ranco dano. na minha opiniao todos os skill d envocação(dragao,anjo, arpia, etc) estao bugados. nao tenho certeza absoluta :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 29 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 Cara isso pode ter sido simplismente um bug ja fui varias vezes na chega em xenia com draco e nunca deu esse erro aki ;B See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 mas velho qualquer coisa você pode ir floresta dos desafiso pode ir pvp qualqur modo de jogo que ta bugado e-e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 29 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 Cara aqui nem ta bugado õ.o cabeid e i de draco no templo da luz n deu bug ja fui com ele n pvp tbm n deu bug ;B pod se problema ai neh x] See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 Man eu fui pvp n tava bugado e bem eu fui no fórum do gc e tinha um tópico desse eu n sou o uníco com esse problema =/ @edit eu vo missão para ver se ainda ta bugado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oinetooi 1 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 cara aki nao tem esse bug nao todas as skill de onvocar que eu uso pegam perfeitamnete tipo cazeaje,dragao,defensor,anjo,arpia e fenix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VaaN...Masteriano 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 olha só...3 skill(meteoro) maga com o colar +9 tbm não tira dano no PvP...tá osso...¬¬º axo ki o otto mais facil é da cavaleira... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonlokokolo 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 ou queai sabe craki ng do tibia 8.50?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japaloko93 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Pow man... To com o msm problema aki em ksa.. cabei de pega draco dnovo (tomei reset ¬¬) Fui todo feliz usa skil e naum tiro dano... No pvp ainda naum testei, Tava procurano solução, mas acho q vamo te q espera até amanhã pra ve... Se achar solução ou alguma nota sobre o bug, posta ae pra nois.... flws... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ID].Vikay.! 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Poxa cara no começo tava duvidando de vc mas quando usei a guardiao de canabam aconteceu a mesma coisa comigo :eek: G.C ta todo bugado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciocastro 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Isso é a msm coisa se eu dar o 3ºatk de mp dele e no msm momento apertar o (X) -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados