joaoclp 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 Dá erro ao pausar Point Blank ¬¬ ajuda aew. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucaaa1999 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 Cara Aqui Eu Executo Como Adm Tudo Certinho, Más Não abre o Exe do Bagulhets Man, Me ajuda ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CeceL 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 #Vlw por compartilhar ;] , mais ja sabia ! Windowns 7 - 64x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patriick123 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 otimo topico , parabens !! so quer aqui nao abre o power toll , so quando eu clico nele abre um arquivo ! Simplesmente isso .... Ajuda ai . O programa nao abre , so um arquivo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hectormathias 0 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 Não consigo faze em 2 segundos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Cremoso 0 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 Vish , Mt Complicado Vo Ficar Com o Método do QueVeio Mesmo , Mas Valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wandres3d 0 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 4shered ta detequitando trojasinho ai maninho vo ve é mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeeeeeeeeee 0 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 Tem que começar fazer tudo isso com o PB ja aberto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniordiesel10 0 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 aqui nao abriu o power tool pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KraKeenKraKeen 0 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 O cara no power tool nao to achando a aba hooks ajuda ae vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabreL2000 0 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 Essa versao do power toll nao funciona em windows 7 64 bists irei colocar o link de donwload na versao 64 bits link : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 65 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 Topico Ja existente,Postado por ~Bart Reportado Se toca cara, postou só pra ganhar um post foi?! Veja onde o tópico dele está, área Cheats/Hacks, ou seja, área errada, eu postei na área correta. Pense antes de falar. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
themixture 0 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 uma pergunta sempre que for usar rack tem que fazer esse processo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDnandoxD 1 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 O método do QueVeio ainda continua funcional e não precisa "correria para fazer" , O problema é que só funciona em 32Bits ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breeno Fernandes 0 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 •Espere aparecer a barra de carregamento vá na aba Hooks e clique em "PB Visível" e de Restore All . Eu dou Rastore All em qual deles? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zelato 0 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 ajuda meu e win 7 64 e nao abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chen1810 1 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 Excelente tópico, muito bem organizado e formatado, ótimo tutorial, bem útil, irá ajudar a muitos usuários do fórum, parabéns, continue assim, e obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frlavin 0 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 Aff eu baixei o power tool, mais nao deu para abrir. Aparece um arquivo DMP em baixo do power tool.exe e acaba nao aparecendo nada. OQ EU FAÇO POR FAVOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusinhosatorn 0 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 ou cara nao consigo mexer direito o meu so apareceu o bugtrap ve se faiz um videio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikeeeen 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 aqui W7 64bits n pego o Power Toll :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mercenari000 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 kra o pb tem q ta aberto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackmow 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 aff, power tool naum abre aki :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelfodaoacdc 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Explica melhor ai man, faz um video não entendi muito não, aqui não acho point blank.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MathMorison 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Bom tópico, eu ja tenho o que é necessário mais eu não sabia desse método. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guia14 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 alem de ser infuncional o pc n detectou virus dps que usei escaniei o pc agora detecto 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados