iCraZyFlaViii0 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 O power toll nao abre '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wowlolpqpfdp 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 desativa até fechar o jogo =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Meg Zibetti 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Ainda nnão consegui.. Preciso de ajuda...Pf:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dezinho902 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Poderia ter um video explicando porque o meu power tool esta em Chinês. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0aguia0 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 GOSTEI PARABENS TOPICO BEM DA HORA OBRIGADO GANHO MEU TRANK'S:timido: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Nossa funcional vlws aii cara ^^ Me ajudou muito tava atras disso Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsoriaa 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Ola Amigo Belo Topico Levou Thanks *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ayrton03mc01 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 como que da Restore all que eu não estou achando? :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walberbatata 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 Af mano, sou novato comecei ontem e não entendi nada! Tem nenhum vídeo aula que ensine melhor não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dxcesar1 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 Alguem pode me ajuda!!!!!!!!!! NAo parece PointBlank.exe em Process Fiz tudo certo, entrei fui em Hook dei Restore, mas nao aprece dps. O que eu faço??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SHOLD 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 A ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheDarkry09 1 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 MTO confuso, explica direito po *-* QDO Q TEM Q ABRIR O PB? N EXPLICA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VertBayer 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 Vou testar...funcional Win7 32 Bits \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lear~ 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 Vlw eu já sabia, mais vai ajudar muita gente. =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doug$ 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Aqui o meu o sigma não pausa e nos module não aparece nada, tem como alguem me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Eu vo tenta, pra usar meu Weapon Hacki ! Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karlamcz 0 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 Me ajudem por favor na parte de fazer isso : Espere aparecer a barra de carregamento vá na aba Hooks e clique em "PB Visível" e de Restore All,Eu nao consigo pois minha barra de carregamento carrega em menos de 3 segundos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermevicios 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Faz um video bugando trap no windows xp 32bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendellluis 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 o PB precisa esta aberto para fazer isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernand0l0sT 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Uso Windows 7 32 Bits e gostaria de uma ajudinha hehe (= Tentei fazer isso ai citado no tópico, não funcionou mas enfim, quando eu clico em "PB visível" e depois em "Restore All Hooks" não acontece nada, depois vou no Sigma Pause e aparece uma telinha no canto inferior direito dizendo que deu falha ao pausar o Point blank e na aba de Process não aparece o PointBlank.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DjWallace1995 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 manoo tu ajudasse de mais porém,esse metodo tem varios modos de fazer e esse é o melhor que vi e eu sei varios outros mais esse é sem preça :tong::tong::tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ch3lz1nh0 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 Pra que serve o Bug-Trap , sou novo jogando o PB , grado ajuda ae ! *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleyton123m 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 cara aqui o Xtrap ta pegando o Powertool :( oque eu fasso me add no skype = cleyton.miller1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--(D)arK-(S)ouls 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Topico Bem Organizado, Parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeCaruzzo 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 No PowerTool, não aparece PB visivel. Oque ser? Olha oque aparece. Power Tool :: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados