Mama222 1 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 · Closed aqui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scavacini 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 · po seria bom se o link desse certo,....entra ja com erro no download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mama222 1 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 · po seria bom se o link desse certo,....entra ja com erro no download Arrumei agora coloquei no 4shared po se funciono postem ae... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
884799 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 · mano quandu eu clico em browse onde eu achu u dll.suddenattack??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mama222 1 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 · mano quandu eu clico em browse onde eu achu u dll.suddenattack??? Cara a dll ta dentro da pasta do perx q vc baxo nome:Suddenattack.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leodafavelinha 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 · ai cara nao seu certo eu entro no jogo continua a mesma coisa nao acontece nada poo eu nao sei se eu to fazendo algo errado mais po se for so baixa esse negocio e fazer vc falou ta certo alem disso tem q te mais augo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mama222 1 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 · ai cara nao seu certo eu entro no jogo continua a mesma coisa nao acontece nada poo eu nao sei se eu to fazendo algo errado mais po se for so baixa esse negocio e fazer vc falou ta certo alem disso tem q te mais augo? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tem que ficar assim cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOKO DE POA 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 · ow mano testei agora...ta tudo funfando certinho sim valew so naum intendi pra ke serve o f6 eo f7 no mais tudo certo valew ai levou meu thanks mano... té mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leodafavelinha 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 · poo o meu ta assim mais eu nao sei como usa eu entro no jogo quando uso o progama ele some e nao acontece nada eu acho q eu estou errando em algu? se nao for muito em comodo tem como me esplica passo a passo me add ai no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mama222 1 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 · ai cara nao seu certo eu entro no jogo continua a mesma coisa nao acontece nada poo eu nao sei se eu to fazendo algo errado mais po se for so baixa esse negocio e fazer vc falou ta certo alem disso tem q te mais augo? se o programa sumiu então deu sim e so você escolher o numero que vc quer Ob: Os numeros que ficam do lado direito do teclado em baxo do num lock e veja se você não o desativou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vi.gui 6 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 · Venho aqui lhe dizer para nao postar coisas JA POSTADAS ANTES no forum. E PRINCIPALMENTE PARA NAO SE APROVETAR DISSO!!! Este hack ja foi postado AQUI: http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-cheats/172596-hack-sudden-attack-na.html POR ISSO NAO REVIVA TOPICOS ANTIGOS E NAO FAÇA 2 TOPICOS IGUAIS!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mama222 1 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 · Venho aqui lhe dizer para nao postar coisas JA POSTADAS ANTES no forum. E PRINCIPALMENTE PARA NAO SE APROVETAR DISSO!!! Este hack ja foi postado AQUI: http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-cheats/172596-hack-sudden-attack-na.html POR ISSO NAO REVIVA TOPICOS ANTIGOS E NAO FAÇA 2 TOPICOS IGUAIS!!! 1° Não tinha visto. 2° Não esta igual ao que o nosso amigo postou eu organizei melhor. 3° Te pagam pra fica vindo fala isso ou e chato mesmo? 4° Regras regras e regras. 5° Na prox vez desative o seu Caps lock pois isso pode ser interpretado como advertência e você não tem moral alguma pelo que vejo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vi.gui 6 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 · esta organizado melhor...nao e desculpa entao coloque os creditos... Se pagassem ajudaria mas,nao pagam eu simplesmente zelo por um webchetas melhor... e SIM eu tenho "moral" bem mais q vc... Outra no TS uso d + o CAPS LOCK... you don't have one way 2 scape... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mama222 1 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 · esta organizado melhor...nao e desculpa entao coloque os creditos... Se pagassem ajudaria mas,nao pagam eu simplesmente zelo por um webchetas melhor... e SIM eu tenho "moral" bem mais q vc... Outra no TS uso d + o CAPS LOCK... you don't have one way 2 scape... que creditos mano se liga eu n copiei do mlk coisa nenhuma peguei de um otro forum.... agora vai quere que eu coloque aqui ???? kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leodafavelinha 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 · poo cara eu sou novo nesse negocio como e q escole o numero pq eu aperto todos e els nao fazem nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusouyuuki 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 · a mano explica direito como faiz pra fezer funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
884799 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 · mano ele ta injetanu mais quandu apertu us numeru num acontece nada pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mama222 1 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 · mano ele ta injetanu mais quandu apertu us numeru num acontece nada pq? mano ve se a Luz do seu Num Lock da acesa do teclado....se n tive ai q ta o problema e so acende ela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ALONERJCG 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 · uU Depois da atalização de hj nao esta funfando 17/09/2009 Esperando nova .dll Rapido gogogogoo fast xD.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marconeandrade 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 · eh meu fiooo , eh kikadooo quando entra no joog....esse nao presta mais nao, pode jogar fora!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mama222 1 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 · uU Depois da atalização de hj nao esta funfando 17/09/2009 Esperando nova .dll Rapido gogogogoo fast xD.... to correndo atras de uma nova pode decha..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VsP. 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 · mano eu nao sei mas no SCAN ta falando que ta com 1 trojan ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mama222 1 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 · mano eu nao sei mas no SCAN ta falando que ta com 1 trojan ! LoL 1 antivius detectou e eu tava uzando ele de boa aqui e ate agora não me aconteceu nada.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiterman121 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 · JÁ deve ter algum programa novo porque tem vários hack ja rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigasa 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 · baixei o arquivo como faço agora ???? como eu executo na dll ? me ajudem pf . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados