KLoTsan 1 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Simples para obter seu proprio KSSN Existem jeitos de Fazer, mais lembrando Sempre anote o KSSN Para se previnir caso perca a conta,pq sem KSSN não tem recuperar conta n Tutorial^^ 1-Simplesmente aperte nos randomize copie e cole E pronto kkkk cara, esse KSSN é tipo um CPF coreano. Serve pra ativar a conta pra provar que vc tem tantos anos...:emo: Creditos:KLoTsan[/B] :rock: Crush Crush Crush :rock: POR QUE NÂO DA PRA COLOCAR IMAGENS ????:pensando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · '-' espero que isso funcione... e na minha opinião isso poderia ser postado http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/ do que na área de http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/ bom, na MINHA OPINIÃO, não tenho certeza disso, mas vlw por compartilhar ;D Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betinhorei 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · cara vc tem problemas eu n entendi nada topico mau esplicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KLoTsan 1 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · '-' espero que isso funcione... e na minha opinião isso poderia ser postado Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários do que na área de Grand Chase - Dicas / Tutoriais bom, na MINHA OPINIÃO, não tenho certeza disso, mas vlw por compartilhar ;D Abrçz[/color][/center] Funciona mais é uma dica daonde pegar KSSN nada de mais ele só cria uma ordem aleatoria de numeros e nome(em Korea) cara vc tem problemas eu n entendi nada topico mau esplicado [/color][/size][/font] nossa cara entra no site que vc vai entender basta clikar em randomizar copiar e colar pronto sevc clikasse no link iria ver como é facil :rock: Crush Crush Crush :rock: POR QUE NÂO DA PRA COLOCAR IMAGENS ????:pensando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demon.F 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · cara, esse KSSN é tipo um CPF coreano. Serve pra vc criar conta no KGC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KLoTsan 1 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · cara, esse KSSN é tipo um CPF coreano. Serve pra vc criar conta no KGC VOu adicionaraotopicopois acho q muitos membros n sabem Obrigado! :rock: Crush Crush Crush :rock: POR QUE NÂO DA PRA COLOCAR IMAGENS ????:pensando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio Ots 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · vlw cara alem de me ajudar vai ajduar muitos que não conseguem jogar jogos koreanos eu usei eleno lost saga (funciona em qualquer jogo korean) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KLoTsan 1 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · vlw cara alem de me ajudar vai ajduar muitos que não conseguem jogar jogos koreanos eu usei eleno lost saga (funciona em qualquer jogo korean)Denada mano, agraceçe aee da 1 up no topico pra ajudar kkkk :rock: Crush Crush Crush :rock: POR QUE NÂO DA PRA COLOCAR IMAGENS ????:pensando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · Vai ser de Grande Utilidade para quem quer jogar KGC abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KLoTsan 1 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · Vai ser de Grande Utilidade para quem quer jogar KGC abraços' vc joga KGC?obrigado sepuder pra REP e dar UO no topico agradeço kkk :rock: Crush Crush Crush :rock: POR QUE NÂO DA PRA COLOCAR IMAGENS ????:pensando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KLoTsan 1 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 · vc joga KGC?obrigado sepuder pra REP e dar UO no topico agradeço kkk, :rock: Crush Crush Crush :rock: POR QUE NÂO DA PRA COLOCAR IMAGENS ????:pensando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio Ots 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 · , Isso n é double post não! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagner116 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 · Não funfou aqui. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laham 1 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 · e de grande utilidade para quem quer jogar algum jogo coreano XD obrigado por compartilhar XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cspm200 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 · onde eu consigo o Nome coreano? Nesse site não gera o nome. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monkeyj4ck 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 · Espero que isso funcione,irá ajudar muitas pessoas. Também acho que poderia ser postado na área Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários Pois não deixa de ser um Utilitário ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Chd ~* 1 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 · Obrigado por compartilhar , consegui achar 2 KSSN's validas ! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonHell66 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 · Obrigado por compartilhar , consegui achar 2 KSSN's validas ! Abraços Como? Aqui elas só ficam Invalidas... -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagner116 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 · Ele tá de brinks eu acho, o site não gera o nome Coreano junto ao KSSN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diodiouzin 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 · oque é KSSN, alguem pode me explica T-T? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagner116 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 · KSSN = Korean Social Security Number Serve para criar contas em jogos Coreanos como aqui é o Fórum do GC então é pra criar conta no KGC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marceline. 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 · Eu Entedi Bein Mas o Topico Ta Mau Explicado Conserta Isso!:meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizcdd2 1 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 · E um bela dica , seu toturial fico bonzinho da pra intender . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KLoTsan 1 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 · oque é KSSN, alguem pode me explica T-T? UM CPF KOREANO Ele tá de brinks eu acho, o site não gera o nome Coreano junto ao KSSN Velho sai sim,vc é cego kkkkk,esta ESCRITO "orange Box: :rock: Crush Crush Crush :rock: POR QUE NÂO DA PRA COLOCAR IMAGENS ????:pensando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rock1msn 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 · Nunca ouvi ninguém dizer que esse gerador deu certo. Geral ainda recorre àquelas litas enormes de KSSN. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados