lucariodost 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · Pessoal daki a uns dias eu vou acabar meu ot e dai eu mandarei uma menssagem para dizer eu vou tenta coloca pelo menos ate a 5 geraçao eu vou tenta vai demora mais vou tenta obg por vc ter atençao de ler meu topico :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucariodost 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · Pessoal eu acabei de cria meu ot e os 5 primeiros que entra ganhara 1-entra ganha 5 master ball + shiny flareon 2-entra ganha 4 master ball + box +4 3-entra ganha 3 master ball + 100 hd 4-entra ganha 2 master ball + 50 hd 5-entra ganha 1 master ball + 25 hd Hamachi e PokemonGameOnline ate 5 Ip charge e Port 7171 Ip 5.87.101.91 Version 8.54 Esqueçi do link do download > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 · Caro Membro, Após uma analise foi verificado que seu tópico se encontra em área incorreta e ele sera movido para á área que correspondente ao seu conteúdo. Tópico Movido. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados