αятυя 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Queria saber quando sei que tomo infração ou advertência, eu sei que adv não conta pontos e infra sim, mas eu quero saber é quando eu recebo Advertência e quando eu recebo Infração, Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.001 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Você receberá uma MP explicando tudo (incluindo o tópico da ban área), e, nesse tópico, constará se foi aviso ou infração. É simples. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
αятυя 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Obrigado Jm,espera que enviem mesmo, pode fechar, pois vão me ensinar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.001 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Sim, "é automático do sistema". Fique tranquilo. Abraços, Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados